A Salesforce, provedora global de soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), anunciou inovações para a plataforma Customer 360, que fornece às empresas tecnologias de automação e inteligência para impulsionar o crescimento eficiente e oferecer experiências personalizadas aos clientes em escala, ajudando-os a fazer mais com menos.
Com condições de mercado desafiadoras, como inflação, interrupção da cadeia de suprimentos e escassez de mão de obra, é vital que as empresas invistam em tecnologias que melhorem a eficiência operacional e mantenham os funcionários produtivos, enquanto ainda oferecem as ótimas experiências que os clientes de hoje esperam.
A automatização de tarefas manuais ajuda as empresas a proporcionar experiências melhores para os clientes e funcionários. 91% das organizações dizem que precisam de tecnologia de automação, mas somente 23% a implementaram em todas as áreas da companhia. À medida que as expectativas dos clientes continuam a aumentar, a necessidade de processos mais automatizados e inteligentes também aumentou.
“Com o Salesforce Customer 360, as empresas podem automatizar seus processos para conseguirem economizar tempo e dinheiro, assim poderão utilizar seus valiosos recursos naquilo que realmente importa: proporcionar experiências inteligentes e personalizadas para consumidores e colaboradores”, afirma David Schmaier, presidente e chefe de Produtos da Salesforce.
Empresas de todos os tipos podem se beneficiar da tecnologia de inteligência e da automação. Com essas inovações, as equipes de vendas, por exemplo, podem usar Inteligência Artificial para responder às perguntas dos clientes e fechar negócios mais rapidamente. Os assistentes sociais de benefícios podem atender melhor os eleitores automatizando a prestação de serviços públicos, como saúde e moradia, antes um processo tedioso e manual. Os profissionais de marketing podem automatizar a forma como interagem com os clientes em todos os canais, permitindo que respondam imediatamente a ações com conteúdo relevante. Já varejistas podem entregar rapidamente novas promoções digitais aos compradores e encontrar a maneira mais veloz de colocar seus produtos nas mãos dos clientes.
O Customer 360 da Salesforce pode ser considerado uma fonte de verdade para cada cliente, oferecendo automação de ponta a ponta e inteligência artificial poderosa em uma plataforma altamente escalável, que conecta dados entre vendas, serviços, marketing, comércio, e outros serviços, para que as empresas possam personalizar cada interação e impulsionar o crescimento eficiente de seu negócio.
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