Ambas as empresas são referências no mercado SAP Retail e a junção oferece vantagens estratégicas únicas. Por um lado, a RETIA especializou-se no setor varejista (supermercados, farmácias, materiais de construção, moda e bens duráveis, entre outros), com muita experiência em serviços de implementação, otimização e consultoria de negócios; e a GET, que também possui cases importantes de SAP no segmento varejista e sendo parceiro de serviços da empresa alemã, pode oferecer e aprimorar seu portfólio completo de soluções e produtos.
A união aumentará a força e foco nos projetos para o setor de Varejo, para novas implementações, migrações para o SAP S/4Hana e na oferta de serviços em temas estratégicos como: cadastros e sortimentos, preço e promoção, compras, vendas e distribuição, reabastecimento eficiente e Supply Chain.
Criada em 2011 pelo empresário Rodrigo Salomão, a GET se especializou em Varejo e Supply Chain sem perder de vista toda a gama de serviços da prática SAP como projetos turn-key, sustentação, atualizações e implementações, inclusive na modalidade Rise with SAP em outros segmentos. Com um portfólio desenhado para gerar valor real para os clientes, a GET entrega soluções, processos e tecnologias de forma rápida e segura.
Fundada por Marcelo Allam Machado, com mais de 30 anos dedicados à tecnologia e serviços para o Varejo, a RETIA é uma empresa com foco em projetos personalizados que ajudam o varejista a utilizar e otimizar soluções SAP Retail incluindo a vertical de Fashion. Utilizando o tripé de processos, pessoas e tecnologia a RETIA entrega resultados que criam diferencia competitivo para seus clientes.
A iniciativa tem apoio da SAP Brasil, que vê os setores de Varejo e Bens de Consumo como prioridades para a empresa. Com a aliança entre GET e RETIA, as médias e grandes empresas do setor podem aderir a soluções robustas da SAP como por exemplo o SAP CAR (ferramenta omnichannel da empresa alemã) e o WMS4Retail (Sistema pronto para usar criado pela GET, baseado nas ferramentas de WMS da SAP).
“A SAP considera muito positiva a colaboração entre GET e RETIA, pois amplia sua experiência oferecendo soluções de consultoria aos nossos clientes neste segmento. A crise mostrou que a transformação digital é obrigatória em todos os segmentos e, especialmente no Varejo, é um desafio compreender novas necessidades dos consumidores e fornecer produtos e serviços que tenham em conta as suas novas necessidades”, explica Elia Chatah, Retail Principal SAP Brasil.
Serviço
http://get-br.com/
Publieditorial
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo