book_icon

SAS amplia estratégia de parcerias para acelerar seu crescimento

A empresa elevou seu programa de parceria para o próximo nível com atualizações que prometem sucesso para clientes e parceiros

SAS amplia estratégia de parcerias para acelerar seu crescimento

58O SAS, empresa de IA e análise, está promovendo parceiros em sua estratégia empresarial para impulsionar o crescimento, permitir a inovação e capacitar os clientes. O SAS elevou seu programa de parceria para o próximo nível com atualizações que prometem sucesso para clientes e parceiros. Parcerias estratégicas são a chave para agregar valor com nossa experiência combinada e conexões com os clientes”, disse Gavin Day, vice-presidente executivo do Gabinete do CEO do SAS. “O conhecimento, as habilidades e as capacidades de nossos parceiros apenas aprimoram nossa IA e análises de classe mundial, ajudando-nos a obter resultados para nossos clientes enquanto crescemos juntos”, comentou.

O SAS colabora com líderes do setor em novas soluções na vanguarda das tecnologias emergentes, incluindo IA. Os recursos de IA e tomada de decisão do SAS Viya estão disponíveis recentemente no Snowflake Data Cloud com Snowpark Container Services (visualização privada). Essa integração dá aos usuários acesso aos pontos fortes de ambos os parceiros sem a necessidade de transferir dados entre plataformas. A combinação da plataforma de IA e análise do SAS com o mecanismo de processamento seguro e elástico da Snowflake produz insights mais rápidos com menos riscos e resultados maximizados em todo o ciclo de vida da análise.

Ao integrar análises SAS com hardware e software Intel, os clientes podem usar os recursos exclusivos da família de processadores Xeon para acelerar o desempenho e reduzir custos operacionais.

O SAS Health é uma nova oferta do setor nativa da Nuvem que inclui o parceiro SAS SingleStore. Ele utiliza o SAS Viya, a poderosa plataforma de IA e análise do SAS, para simplificar o gerenciamento de dados de saúde para uma descoberta analítica mais rápida usando o poder da IA. Ele fornece uma solução empresarial ponta a ponta para dados e análises de saúde, alimentada por um modelo comum de dados de saúde baseado em padrões do setor. O modelo servirá como um local central para conectar dados de saúde com informações operacionais críticas para melhorar a interoperabilidade, acelerar o tempo de obtenção de insights e reduzir os custos operacionais totais.

A Intel e o SAS continuam a trabalhar juntos para fornecer a plataforma de análise e IA mais avançada do mundo nos novos processadores Xeon de 4ª geração da Intel. Ao integrar análises SAS com hardware e software Intel, os clientes podem usar os recursos exclusivos da família de processadores Xeon para acelerar o desempenho e reduzir custos operacionais. A Intel também é fundamental no apoio a iniciativas e eventos importantes, incluindo o SAS Hackathon anual, o SAS Innovate on Tour e o SAS Explore.

“Essas interações com nossos clientes nos dão informações valiosas sobre como podemos apoiá-los agora e no futuro”, disse Teck Joo Goh, diretor sênior de IA Global e Contas Analíticas da Intel. “Nossa parceria de décadas é a prova de como o trabalho conjunto faz grandes coisas acontecerem para nossos clientes e nossos negócios”, comentou.

Distribuição

Para expandir seus negócios de canais indiretos, o SAS recrutou dois dos principais distribuidores de tecnologia do mundo: TD Synnex, para grande parte das Américas, Europa e Ásia, e Carahsoft Technology Corp., The Trusted Government IT Solutions Provider, para o público dos EUA. Os parceiros provedores de soluções que revendem SAS se beneficiarão da experiência vertical, da presença regional e das redes de longo alcance que esses distribuidores trazem para a mesa. Esta é a primeira vez que o SAS opera através de um modelo de distribuição de dois níveis. A mudança irá munir os fornecedores de soluções SAS com maior escala, acesso a novos mercados e ativos complementares adicionais.

“A TD Synnex está comprometida em unir soluções tecnológicas que proporcionem resultados de negócios hoje e promovam o crescimento para o futuro”, disse Clay Davis, vice-presidente de Soluções Globais de Dados, IA e IoT da TD Synnex. “Com o SAS como parte do nosso portfólio, estamos facilitando para os parceiros SAS o crescimento de seus negócios e o aproveitamento de novos recursos de IA e análise para aprimorar os dados dos clientes”, afirmou.

Destacando a experiência do cliente com parceiros

O SAS concedeu à Linktera, fornecedora de soluções SAS no Oriente Médio, seu Distinguished Partner Award. Este prêmio foi entregue como parte do SAS Customer Recognition Awards 2023 no SAS Explore. A Linktera agrega valor aos seus clientes há mais de 12 anos e investe pesadamente em finanças, risco e análise usando tecnologias SAS. Além de seus negócios diários nas áreas digital, bancária e financeira, a Linktera também se concentrou no bem social. Após um terremoto devastador na Turquia no início deste ano,Linktera viu uma necessidade urgente de coordenação e resposta a desastres.

O parceiro SAS utilizou o SAS Viya para desenvolver uma solução que simplificou os processos de tomada de decisão para alocar recursos de forma mais eficiente e ajudar as pessoas afetadas pela tragédia. A solução utiliza ferramentas de código aberto para selecionar e combinar dados de mídias sociais e imagens de satélite para obter um status preciso das áreas afetadas, que é entregue às equipes de resposta em tempo real. A solução da Linktera também foi reconhecida como vencedora no 2023 SAS Hackathon ao lado da EPAM como parte da equipe Linktera4Good.

“A Linktera e o SAS são parceiros há mais de uma década, durante a qual criamos um grande ecossistema e testemunhamos um crescimento notável, com o nosso negócio triplicando nos últimos cinco anos e agora focando no banco digital. Quando percebemos a necessidade de uma solução rápida , coordenação de resposta a desastres eficiente e inteligente, sabíamos que o SAS Viya era a resposta”, disse Taşkın Osman Aksoy , CEO da Linktera. “Ao aproveitar o poder da análise do SAS, fomos capazes de fazer mais do que apenas ajudar os clientes a atender às suas necessidades de negócios – nossos esforços impactaram diretamente a nossa comunidade para melhor”, finalizou.

Serviço
www.sas.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.