A Pegasystems, fornecedora de plataforma Low-code, anunciou nesta quarta-feira (13/9) a disponibilidade geral do Pega Infinity ’23. Esta versão aprimorada do portfólio de produtos da Pega oferece novos recursos que ajudam as organizações a se aproximarem de se tornarem uma empresa autônoma, unificando a IA e a automação para promover a máxima eficiência.
O Pega Infinity ’23 apresenta inteligência mais profunda, Low-code e recursos de autonomia em todo o seu portfólio de produtos em uma variedade de soluções, incluindo Pega Platform, Pega Customer Decision Hub, Pega Customer Service e Pega Sales Automation. Isso inclui o Pega GenAI, um novo conjunto de mais de 20 recursos disponíveis em produtos da Pega Cloud que aproveitam a IA generativa para acelerar e melhorar o Low-code, o envolvimento do cliente, o atendimento ao cliente, as vendas e as operações de back-office. Isso torna os produtos Pega Infinity ’23 mais rápidos, fáceis e poderosos de usar, ao mesmo tempo que fornece controles, governança e auditoria para manter os humanos informados.
O Pega Infinity ’23 está ajudando as pessoas a trabalhar de maneira mais inteligente, incluindo o Constellation UX, que melhora a produtividade para que os usuários possam realizar o trabalho com mais rapidez e oferecer autoatendimento ao cliente com mais facilidade, ao mesmo tempo que acelera o desenvolvimento. Além disso, o Pega Process Mining analisa as jornadas completas dos clientes para descobrir e priorizar ineficiências ocultas, enquanto o Pega Insights oferece aos usuários a capacidade de criar e compartilhar insights atraentes a partir de dados de fluxo de trabalho com uma experiência aprimorada de arrastar e soltar. Por fim, os novos recursos de Low-code aumentam a colaboração dos desenvolvedores, permitindo que eles compartilhem e descubram facilmente componentes reutilizáveis.
Essas atualizações são combinadas com suporte avançado da Pega Cloud para IA generativa, incluindo uma camada de confiança que fornece acesso seguro a grandes modelos de linguagem (LLMs). Pega Infinity ’23 fornecerá inicialmente suporte LLM pronto para uso para o serviço OpenAI do Microsoft Azure.
Desde o anúncio no PegaWorld iNspire deste ano, a Pega adicionou novos componentes ao Pega Infinity ’23, incluindo:
Bate-papo do desenvolvedor com tecnologia de IA: esta funcionalidade generativa de bate-papo com IA auxilia os usuários da Pega respondendo a perguntas de suporte ao produto em tempo real. Ele é totalmente integrado ao treinamento, à documentação e ao conteúdo de suporte técnico da Pega, ajudando os usuários a trabalhar de maneira mais inteligente e rápida para promover os melhores resultados.
Painéis do Process Fabric Manager: os novos painéis do Pega Process Fabric oferecem aos gerentes insights mais profundos sobre o desempenho das equipes em todos os aplicativos, incluindo melhor compreensão da distribuição da carga de trabalho, bem como do trabalho incompleto. Isso ajuda os gerentes a distribuir adequadamente as cargas de trabalho e a definir prazos realistas para melhores experiências dos funcionários.
Tratamentos baseados em GenAI: esse recurso usa IA generativa para criar e refinar tratamentos de próxima melhor ação. Com diversos tons e perspectivas baseadas nas preferências individuais dos clientes, os tratamentos inteligentes funcionam para ajudar a promover a empatia e analisar o desempenho para recomendar tratamentos de alto valor aos seus clientes.
O Pega Infinity, principal pacote de software da Pega, capacita as organizações com recursos de tomada de decisão e automação de fluxo de trabalho baseados em IA. Ele unifica o envolvimento do cliente, o atendimento ao cliente e os recursos de automação inteligente em uma única plataforma para ajudar a acelerar a transformação digital. Ao envolver os clientes com a mensagem certa, no momento certo, em qualquer canal, as empresas podem melhorar a satisfação do cliente, aumentar o valor da vida útil do cliente e aumentar a produtividade. O ambiente de Low-code da Pega ajuda a reduzir a complexidade para implementações aceleradas, iteração mais rápida e maior satisfação de clientes e funcionários.
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