book_icon

Plataformas de som Qualcomm S7 e S7 Pro Gen1 favorecem experiências de áudio

A demanda por qualidade musical também está em alta, com 69% dos entrevistados listando a qualidade de áudio sem perdas como um motivador de compra para seu próximo conjunto de fones de ouvido

Plataformas de som Qualcomm S7 e S7 Pro Gen1 favorecem experiências de áudio

No Snapdragon Summit, a Qualcomm Technologies International, anunciou as plataformas de som Qualcomm S7 e S7 Pro Gen1. Desenhadas para fones de ouvido e alto-falantes, essas são as plataformas de áudio da Qualcomm mais avançadas de todos os tempos, que com a combinação de computação de alto desempenho e baixo consumo de energia, IA no dispositivo e conectividade avançada, iniciará uma nova era de inovação em áudio para oferecer experiências inovadoras ao usuário. O S7 Pro também inclui Wi-Fi de micropotência para ampliar a gama de dispositivos de áudio muito além o que é possível hoje usando apenas Bluetooth – permitindo que os usuários andem por uma casa, prédio ou campus enquanto ouvem música ou fazem chamadas.

Essas plataformas estabelecem um novo padrão para som de alto desempenho com potência ultrabaixa 

“Essas plataformas estabelecem um novo padrão para som de alto desempenho com potência ultrabaixa. Elas são repletas de tecnologias premium que funcionam em conjunto com IA no dispositivo para oferecer imersão e experiências de áudio personalizadas onde quer que você vá – seja em uma reunião, socialização, jogos, ouvindo música ou apenas precisando de um momento de silêncio”, disse Dino Bekis, vice president e general manager, Wearables e Mixed Signals Solutions, Qualcomm Technologies. “O S7 Pro com nosso Wi-Fi de micropotência e a revolucionária tecnologia Qualcomm XPAN transforma a experiência sonora ainda mais, permitindo cobertura de áudio em toda a casa e edifício, suporte para streaming de música multicanal sem perdas de até 192kHz e espaço multicanal aprimorado áudio para jogos.”

A tecnologia Snapdragon Sound é apresentada em nosso mais novo Snapdragon 8 Gen 3 e no Snapdragon X Elite e quando emparelhada com um dispositivo equipado com S7 ou S7 Pro o consumidor experimentará o som de uma forma que não foi possível até agora.

No último relatório State of Sound descobriu-se que experiências de áudio premium estão na mente dos ouvintes, com 73% dos entrevistados afirmando: “Eu me certifico de que a qualidade do som em meus dispositivos seja cada vez melhor a cada compra.” A demanda por qualidade musical também está em alta, com 69% dos entrevistados listando a qualidade de áudio sem perdas como um motivador de compra para seu próximo conjunto de fones de ouvido.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.