book_icon

WorkForce Software lança WorkForce Spark para sua rede global de parceiros

Programa permite que os parceiros criem soluções pré-configuradas e rapidamente implementáveis ​​para fornecer recursos de classe empresarial com menor custo

WorkForce Software lança WorkForce Spark para sua rede global de parceiros

A WorkForce Software, empresa global de experiência integrada de funcionários e soluções de gerenciamento de força de trabalho, anunciou o WorkForce Spark, um programa abrangente para apoiar a criação de soluções de implementação rápida. O WorkForce Spark foi projetado para atender à crescente demanda de pequenas e médias empresas que buscam soluções para modernizar e transformar digitalmente o Gerenciamento de Força de Trabalho (WFM), agendamento, tecnologia de horário e presença e comunicações de funcionários.

A adoção da nossa rede de parceiros tem sido fantástica, com muitos dos principais parceiros de implementação no mercado WFM trabalhando ativamente em suas ofertas WorkForce Spark

Com a contínua escassez de mão de obra, a pressão econômica e a necessidade de se adaptarem mais rapidamente às mudanças, as organizações de todas as dimensões devem encontrar novas formas de enfrentar os desafios da gestão dos resultados empresariais, da conformidade e das crescentes exigências dos seus funcionários. Em indústrias com grandes contingentes de trabalhadores que não realizam o seu trabalho atrás de uma secretária, satisfazer estas necessidades é ainda mais difícil. Organizações com acordos sindicais e regras salariais complexos, ou que operam em setores regulamentados ou em diversas regiões geográficas, enfrentam inúmeros desafios para garantir remuneração e conformidade precisas. As pequenas e médias empresas que têm os mesmos requisitos muitas vezes não têm acesso a estas capacidades de classe empresarial devido a restrições de custos.

“O WorkForce Spark permite que os parceiros da WorkForce criem soluções pré-configuradas e rapidamente implementáveis ​​para fornecer recursos de classe empresarial significativamente mais rápidos e com menor custo por implementação para organizações de pequeno e médio porte que também têm requisitos mais complexos”, disse Mike Morini, CEO da WorkForce Software. “Com o WorkForce Spark, nossos parceiros oferecem soluções de implementação rápida para pequenas e médias empresas, oferecendo a mesma funcionalidade avançada que nossos clientes multinacionais, incluindo algumas das marcas mais proeminentes do mundo, já aproveitaram”, afirmou.

WorkForce Spark fornece à rede global de parceiros da WorkForce Software orientação, ferramentas e suporte técnico e promocional necessários para construir rapidamente soluções para mercados, indústrias ou regiões geográficas, aproveitando os poderosos recursos de modelagem do WorkForce Suite para atender aos requisitos de solução de seus clientes em muito menos tempo. No âmbito do programa Spark, vários parceiros globais da WorkForce Software, incluindo EPI-USE, e parceiros regionais, incluindo GroupeX, IN-RGY e SD Worx, já lançaram ofertas com pacotes de implementação de tempo e custo reduzidos e estas soluções pré-configuradas estão agora disponíveis em América do Norte, Europa, Austrália e outros mercados.

“A equipe da WorkForce Software está entusiasmada em expandir as opções de implementação que oferecemos para nossas premiadas soluções de gerenciamento de força de trabalho para organizações de pequeno e médio porte por meio dos pacotes criados com o novo programa WorkForce Spark”, disse Alyssa Scalia, vice-presidente de Integradores de Sistemas Globais da WorkForce Software. “Nossos parceiros de classe mundial, como EPI-USE e SD Worx, são qualificados na criação de programas repetíveis com implementações rápidas de WFM para que empresas de todos os tamanhos colham os benefícios de um rápido retorno do seu investimento. A adoção da nossa rede de parceiros tem sido fantástica, com muitos dos principais parceiros de implementação no mercado WFM trabalhando ativamente em suas ofertas WorkForce Spark, incluindo pacotes de implementação específicos do país e da indústria”, finalizou.

Serviço
www.workforcesoftware.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.