book_icon

Microsoft convoca seus parceiros a participarem do Inspire 2022

Os participantes do evento poderão ouvir os líderes da Microsoft sobre produtos do setor, oportunidades de parceiros e casos de sucessos, além de tirar dúvidas com a equipe de especialistas

Microsoft convoca seus parceiros a participarem do Inspire 2022

Nos próximos dias 19 e 20 de julho, a Microsoft realiza o seu maior evento de parceiros, o Microsoft Inspire, que acontecerá de modo virtual. No blog da companhia, Toby Bowers, gerente-geral de Marketing de Produtos, Indústria, Aplicativos e Marketing de dados, revelou uma prévia do que os participantes irão encontrar no evento.

“O ecossistema de parceiros da Microsoft desempenha um papel central no sucesso de nossos clientes conjuntos e nos permite escalar mais rapidamente. Nossos parceiros desenvolvem soluções inovadoras em vários setores e lideram os clientes em sua jornada de imperativos digitais. Estou ansioso pelo nosso maior evento de parceiros, o Microsoft Inspire, onde você aprenderá como a Microsoft permite que vocês, parceiros, dimensionem suas soluções para ajudar os clientes em todos os setores a se transformarem”, disse Bowers. “Junte-se a mim e aos meus colegas ao vivo ou sob demanda para ouvir os líderes da Microsoft sobre produtos do setor, oportunidades de parceiros e sucessos, e tenha a chance de fazer perguntas à nossa equipe de especialistas”, completou.

Os parceiros podem desbloquear novas oportunidades de receita e serviços de alto valor, incluindo a adaptação do Microsoft Cloud for Industry ao ambiente e aos processos de negócios de cada cliente

Para ajudar os parceiros a se beneficiarem do crescimento que vem ocorrendo em todos os setores, o evento abordará quatro propostas de valor principais:

Construir: os parceiros se baseiam no Microsoft Cloud for Industry (Manufatura, Varejo, Serviços Financeiros, Saúde, Organizações Sem Fins Lucrativos) como uma plataforma, usando seus recursos para enriquecer as soluções já existentes no mercado, seja para um cliente específico ou em escala. O Microsoft Industry Cloud Platform ajuda as indústrias a se transformarem com velocidade e agilidade, com soluções que atendem às necessidades de negócios dos clientes.

Enriquecer: os parceiros aproveitam melhor o Microsoft Cloud for Industry criando ou atualizando soluções de software como serviço (SaaS) ou plataforma como serviço (PaaS) que aproveitam as necessidades não atendidas dos clientes. Com dados e análises unificados, os parceiros agora podem remover os silos de dados tradicionais para os clientes e estender os principais recursos do Cloud for Industry.

Desbloqueie: os parceiros podem desbloquear novas oportunidades de receita e serviços de alto valor, incluindo a adaptação do Microsoft Cloud for Industry ao ambiente e aos processos de negócios de cada cliente. Os parceiros têm o poder de iniciar novas conversas e resolver novos cenários de clientes, aproveitando nossas ofertas e incentivos de entrada no mercado (GTM).

Escala: a Microsoft facilita fortes conexões de parceiro para parceiro para que eles possam trazer o melhor valor para os clientes. Eles também podem trabalhar com a Microsoft para fornecer as melhores soluções para os clientes e fazer vendas conjuntas com a Microsoft para entender as necessidades dos clientes e alavancar a equipe de vendas da Microsoft para promover oportunidades para os clientes.

Bowers aproveita para recomendar algumas palestras com executivos da Microsoft:

– Junte-se a Judson Althoff, vice-presidente executivo e diretor comercial da Microsoft, enquanto ele inicia o segundo dia do Microsoft Inspire. Você ouvirá sobre as grandes oportunidades que os parceiros têm à medida que trazemos o valor exclusivo do Microsoft Cloud para mais clientes do que nunca, juntos. Judson também compartilhará a importância da perseverança digital para lidar com a incerteza e por que apostar na inovação é o único caminho a seguir.

– Acompanhe Nick Parker, presidente de Vendas da Indústria e Parceiros, e Alysa Taylor, vice-presidente corporativa, Indústria, Aplicativos e Marketing de Dados, para discutir como colocar o Microsoft Industry Cloud e as oportunidades em perspectiva.

Junte-se a nós para um painel de discussão e obtenha insights importantes sobre a inovação e os investimentos do setor da Microsoft. Saiba mais sobre a oportunidade que isso cria para o seu negócio, os investimentos que estamos fazendo para viabilizar soluções de parceiros e como podemos ajudá-lo a escalar por meio de nossos mecanismos GTM.

“Por meio de uma série de discussões aprofundadas, você descobrirá detalhes do compromisso da Microsoft com a sustentabilidade, as oportunidades de negócios que podem advir da adoção de uma estratégia abrangente e como sua organização pode fazer parceria com a Microsoft para implementar soluções de sustentabilidade”, finalizou Bowers.

Serviço
www.microsoft.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.