book_icon

Tech Data apresenta nova marca global

Empresa operará como uma marca unificada em todos os mercados e agrupou as soluções em dois portfólios principais
Tech Data apresenta nova marca global

Após a aquisição transformacional da empresa do negócio Technology Solutions da Avnet no início deste ano, a Tech Data estabeleceu uma única marca global que aproveita o alcance total, a eficiência e a experiência técnica de sua nova organização combinada. Agora, a Tech Data operará como uma marca unificada em todos os seus mercados no mundo, permitindo que os parceiros de canal se beneficiem do portfólio completo de produtos, soluções e serviços da empresa.

Distribuidora agrupou suas ofertas em dois portfólios principais de soluções sob a marca Tech Data: Endpoint Solutions e Advanced Solutions

Apesar de o logotipo da Tech Data permanecer o mesmo, a paleta de cores e os dispositivos gráficos da empresa foram atualizados para incorporar sua base e novas dimensões, combinando as capacidades exclusivas da Tech Data e da Technology Solutions em uma marca moderna e global.

“À medida que evoluímos o nosso negócio em antecipação ao futuro, a marca Tech Data também evoluiu. Hoje, temos o prazer de apresentar a nova Tech Data e o próximo capítulo na história da nossa empresa”, disse Bob Dutkowsky, presidente do Conselho e diretor-executivo da Tech Data.

“Nossa nova marca global é centrada na força comprovada do nome da Tech Data e oferece uma promessa unificada de integridade, conhecimento e excelência. A Tech Data é um símbolo no canal de TI, essencial para o sucesso dos nossos clientes e fornecedores. As nossas equipes têm habilidades altamente especializadas em tecnologias da próxima geração, amplas capacidades de serviço e software e o melhor mecanismo de logística no setor, tudo apoiado por um sistema de TI global que pode fazer tudo, desde o processamento da venda de um notebook à configuração da solução multifornecedor mais complexa. A Tech Data se tornou uma empresa que entrega resultados empresariais, não apenas produtos, e estamos empolgados com o futuro da nossa companhia à medida que ajudamos a conectar o mundo com o poder da tecnologia”, complementa Bob Dutkowsky.

Para permitir uma abordagem especializada, mantendo os níveis de serviço esperados por seus parceiros, a empresa agrupou suas ofertas em dois portfólios principais de soluções sob a marca Tech Data: Endpoint Solutions e Advanced Solutions.

Anteriormente conhecido como a oferta de linha completa da empresa, o portfólio de Endpoint Solutions inclui principalmente sistemas de PC, telefones celulares e acessórios, impressoras, periféricos, suprimentos, software e eletrônicos de consumo. Já o    Advanced Solutions inclui principalmente tecnologias de centros de dados, como armazenamento, rede, servidores, software de tecnologia avançada e infraestrutura convergente/hiperconvergente. Esse portfólio também inclui tecnologias de próxima geração, como nuvem, IoT, mobilidade, segurança e soluções de análise.

As soluções de tecnologia de próxima geração da Tech Data, bem como a oferta de serviços da empresa, incluindo o ciclo de vida, CRM, integração e serviços da cadeia de suprimentos, abrangem seus portfólios Endpoint e Advanced Solutions. Além das duas carteiras de soluções da empresa, a Tech Data continuará a comercializar três soluções especializadas: Datech Solutions, Maverick AV Solutions e Global Computing Components. A marca pan-europeia de especialistas em tecnologia da Tech Data, Azlan, passará por uma transição ao longo do tempo e será incorporada ao portfólio Advanced Solutions da empresa.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.