book_icon

Novo programa de Canais da MicroStrategy mira mercados de IA e BI

Com uma equipe especializada e focada em parceiros, a MicroStrategy oferece aos canais um conjunto robusto de recursos adaptados para aprimorar as capacidades de entrada no mercado

Novo programa de Canais da MicroStrategy mira mercados de IA e BI

A MicroStrategy Incorporated, empresa de análise e inteligência de negócios, anunciou nesta quarta-feira (6/9) uma expansão dinâmica de seu programa de parceria global. Esta transformação estratégica visa desbloquear o crescimento, aumentar o sucesso do cliente e aprofundar a penetração no mercado nos setores de IA e BI em rápida evolução.

Os principais destaques do Programa de Parceiros expandido da MicroStrategy incluem:

Acesso unificado de parceiros: um Portal de Parceiros simplificado e recém-lançado que centraliza as vendas, o marketing e os ativos técnicos da MicroStrategy para facilitar o aumento do envolvimento dos parceiros.

Unidos com os parceiros, nosso objetivo é agilizar as implementações de aplicativos de IA/BI e fornecer aos clientes os insights de que precisam para tomar decisões de negócios informadas e otimizadas

Investimento em treinamento e capacitação: recursos de treinamento expandidos desenvolvidos para capacitar os parceiros com as ferramentas necessárias para se destacarem.

Estratégias revitalizadas de go-to-market: incentivos e movimentos de vendas aprimorados projetados para garantir sinergia entre os objetivos de crescimento da MicroStrategy e de seus parceiros.

Financiamento para o sucesso colaborativo: fundos de desenvolvimento de parceiros que serão investidos estrategicamente para promover pipeline conjunto e aceleração de receitas.

Com uma equipe especializada e focada em parceiros, a MicroStrategy oferece aos canais um conjunto robusto de recursos adaptados para aprimorar as capacidades de entrada no mercado e aumentar o valor do cliente.

“O nosso compromisso renovado em cultivar um ecossistema de parceiros de classe mundial sublinha a nossa liderança nos mercados de IA/BI”, disse Mel Zeledon, vice-presidente executivo de Canais e Alianças da MicroStrategy. “Esta é uma oportunidade de ouro para os parceiros se alinharem com a nossa visão e crescerem juntos”, comentou.

O Programa de Parceiros aprimorado da MicroStrategy também está focado em criar um tempo de obtenção de valor mais rápido para os clientes por meio de:

Soluções de parceiros de IA/BI: a MicroStrategy permite que os parceiros criem soluções de IA/BI pré-configuradas, de linha de negócios ou específicas do setor, acelerando implantações de clientes em escalas regionais e globais.

Aceleração de práticas de parceiros: com Coaching, Mentoring, Shadowing, Delivery Assurance e Blended Teaming, a MicroStrategy capacita os parceiros a desenvolver práticas escaláveis ​​de consultoria de IA/BI da MicroStrategy.

“Unidos com os parceiros, nosso objetivo é agilizar as implementações de aplicativos de IA/BI e fornecer aos clientes os insights de que precisam para tomar decisões de negócios informadas e otimizadas”, finalizou Zeledon.

Serviço
www.microstrategy.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.