book_icon

SolarWinds atualiza programa de canais com mais benefícios aos parceiros

O Transform Partner Program foi projetado para acelerar o crescimento e gerar receita para parceiros de canal, incluindo maiores benefícios e uma nova abordagem de entrada no mercado

SolarWinds atualiza programa de canais com mais benefícios aos parceiros

A SolarWinds, fornecedora de software de observabilidade e gerenciamento de TI, anunciou novas atualizações em seu Transform Partner Program projetado para acelerar o crescimento e gerar receita para parceiros de canal, incluindo maiores benefícios, uma nova abordagem de entrada no mercado, novos pools de receitas, mercados em Nuvem e muito mais.

O SolarWinds Transform Partner Program cria maiores oportunidades de crescimento compartilhado, tornando mais simples para os parceiros oferecer aos clientes soluções tecnológicas de classe mundial

A SolarWinds lançou seu Transform Partner Program no ano passado para permitir que parceiros de tecnologia apoiem melhor a Transformação Digital e os esforços de inovação de seus clientes. Seguindo o sucesso do programa, a SolarWinds está buscando novas maneiras de apoiar melhor seus parceiros. Isto inclui permitir que eles se qualifiquem para os níveis superiores com mais facilidade e aumentar o acesso a novas oportunidades de receita e benefícios. O programa também oferecerá oportunidades adicionais para parceiros, flexibilidade na forma como podem atingir suas metas e opções de especialização e benefícios para produtos de banco de dados e ITSM.

“Estamos satisfeitos com a resposta positiva dos parceiros sobre como o SolarWinds Transform Partner Program os está ajudando a expandir seus negócios”, disse Chad Reese, presidente de Vendas e chefe de Canal Global da SolarWinds. “O programa já teve um impacto incrível tanto no nosso negócio como no sucesso dos nossos parceiros, com um forte Net Promoter Score demonstrando feedback positivo dos parceiros. É por isso que estamos adicionando ainda mais melhorias às nossas ofertas de canais este ano”, observou.

O SolarWinds Transform Partner Program cria maiores oportunidades de crescimento compartilhado, tornando mais simples para os parceiros oferecer aos clientes soluções tecnológicas de classe mundial da SolarWinds, incluindo observabilidade full-stack abrangente alimentada por AIOps, banco de dados, gerenciamento de serviços, segurança e recursos de automação.

Com mais de 300 mil clientes, incluindo 96% da Fortune 500, a SolarWinds oferece consistentemente soluções simples, seguras e baseadas em IA. O SolarWinds Transform Partner Program permite que os parceiros aproveitem as ofertas da SolarWinds para ajudar a impulsionar a Transformação Digital de seus clientes, melhorando a eficiência operacional, otimizando o desempenho e fortalecendo sua infraestrutura geral de TI.

Serviço
www.solarwinds.com/pt

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.