book_icon

Rimini Street anuncia disponibilidade dos serviços Rimini Manage para produtos SAP Cloud

A empresa já fornece serviços de missão crítica para executar e gerenciar SAP Business Suite, S/4Hana e produtos de Nuvem que incluem SuccessFactors, Ariba e Concur

Rimini Street anuncia disponibilidade dos serviços Rimini Manage para produtos SAP Cloud

Rimini Street, fornecedora global de produtos e serviços End to End para software empresarial, que atua em suporte independente para softwares Oracle e SAP e parceira Salesforce e AWS, anunciou a expansão de seus produtos Rimini Manage para SAP para incluir aplicativos de SAP Cloud.

Serviços gerenciados de aplicativos expandidos para produtos SAP
A oferta expandida permite que as organizações que executam o software SAP baseado em Nuvem alcancem a mesma produtividade aprimorada, previsibilidade e valor comercial que a Rimini Street oferece aos clientes que utilizam produtos SAP licenciados permanentemente.

O Rimini Manage para SAP pode ser fornecido para aplicativos de Nuvem SAP independentes ou quando integrado a serviços de outros softwares corporativos, incluindo SAP Business Suite (ECC 6.0) e S/4Hana

O Rimini Manage para SAP pode ser fornecido para aplicativos de Nuvem SAP independentes ou quando integrado a serviços de outros softwares corporativos, incluindo SAP Business Suite (ECC 6.0) e S/4Hana.

O Rimini Manage para SAP pode executar e gerenciar produtos de Nuvem SAP, incluindo:
S/4Hana Cloud (versões públicas e privadas)
 Commerce Cloud (anteriormente Hybris)
 Planejamento Integrado de Negócios (Integrated Business Planning – IBP)
 Analytics Cloud
 SuccessFactors
 Fieldglass
 Concur
 Ariba

Os benefícios de utilizar o Rimini Manage para SAP incluem:
Produtividade melhorada
Redução do acúmulo de tickets abertos
Maior produtividade dos usuários com uma operação mais suave do sistema
Redução de recorrências de problemas com análise e resolução de causa raiz
Resposta rápida, comunicação consistente e tempo de resolução mais rápido com os acordos de nível de serviço (SLAs) líderes do setor da Rimini Street
Aproveite o talento e a experiência com a SAP distribuídos globalmente 24/7/365 pela Rimini Street

Melhor previsibilidade
Modelo de custo previsível com tickets ilimitados
Tranquilidade e risco reduzido com um parceiro único, responsável e confiável
Processos simplificados sem transferências ou dependência de vários fornecedores para o escopo do serviço

Aumento do valor comercial
Aumento do ROI devido ao uso mais eficaz do software
Integração mais suave com outros aplicativos e dados
Carga reduzida na TI do cliente e capacidade de utilizar melhor os recursos
Criação e manutenção de uma base de software empresarial estável e de longo prazo

“Os licenciados de produtos de Nuvem SAP solicitaram que a Rimini Street expandisse sua oferta de serviços gerenciados para SAP para também executar e gerenciar produtos de Nuvem SAP que estão usando em seu sistema, bem como dar suporte a clientes no programa Rise for SAP”, disse Seth Ravin, CEO e presidente do conselho da Rimini Street. “Temos o prazer de oferecer agora esses serviços expandidos para atender às necessidades do mercado e ao desejo de um serviço gerenciado de aplicativos melhor e mais responsivo que cubra ainda mais o portfólio de sistemas deles.”

O Rimini Manage para Produtos SAP oferece resultados extraordinários para os clientes
Um cliente multibilionário de energia – que inclui geração de energia nuclear – da Rimini Street, obteve resultados extraordinários com os serviços gerenciados para produtos SAP.

O cliente já alcançou estes resultados aprimorados e bem-sucedidos com o Rimini Manage para SAP, que inclui cobertura para SAP Business Suite e produtos de Nuvem SAP:
 Redução geral de 76% no volume de casos abertos
 Redução de 52% nas chamadas de suporte ao produto desde a adoção dos serviços gerenciados
 Redução de 47% em novos incidentes criados para interface Ariba para Business Suite
 Redução de 31% na criação de novos incidentes

“Centenas de licenciados da SAP já contam com a Rimini Street para obter suporte especializado de seu ERP crítico para os negócios enquanto inovam com os melhores aplicativos em Nuvem. A experiência e o conhecimento da Rimini Street em todo o portfólio de clientes tornam a empresa ideal para estender seus serviços em aplicativos SAP baseados em Nuvem”, disse Rebecca Wettemann, CEO da Valoir Research.

Conheça mais sobre o Rimini Manage para Produtos SAP, que ajuda a prolongar a vida útil das versões SAP atuais para impulsionar o ROI ao máximo e melhorar a produtividade, a previsibilidade e o valor comercial.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.