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IBM lança primeira campanha publicitária da plataforma de IA watsonx

A campanha foi projetada para definir e diferenciar o watsonx como um multiplicador de força que pode acelerar o impacto para os líderes empresariais globais

IBM lança primeira campanha publicitária da plataforma de IA watsonx

A IBM lançou nesta segunda-feira (28/8) sua primeira campanha publicitária para apresentar formalmente o watsonx, a plataforma de dados e Inteligência Artificial (IA) de próxima geração com foco empresarial. Os líderes empresariais globais continuam em dúvida sobre o poder real e transformador da IA ​​e sobre como aproveitá-la. A campanha foi projetada para definir e diferenciar o watsonx como um multiplicador de força que pode acelerar o impacto para os líderes empresariais globais à medida que procuram aplicar soluções de IA de maneiras inovadoras.

A campanha usa técnica multimídia de ritmo acelerado que visa fornecer inspiração e orientação em torno da proposta de valor do watsonx, ao mesmo tempo em que ressalta a necessidade de identificar a IA certa que capacitará as empresas a avançarem nos objetivos e acelerarem as cargas de trabalho. Esses conceitos ganham vida por meio de possíveis casos de uso que destacam a importância de aplicar uma IA confiável, direcionada e construída com base na melhor tecnologia aberta disponível.

É por isso que lançamos o watsonx, a plataforma de IA que coloca o poder dos modelos básicos e do aprendizado de máquina para funcionar da maneira certa, treinado com base nos dados seguros da própria empresa

Com o watsonx, as empresas têm uma plataforma unificada para aproveitar o melhor da IBM e de modelos básicos de código aberto para criar, implementar e gerenciar o aprendizado de máquina tradicional e a IA generativa que pode ser adaptada a novos cenários. É importante ressaltar que os dados do cliente usados ​​para treinar modelos com watsonx não são retidos pela IBM ou usados ​​para beneficiar outras organizações para quaisquer fins de treinamento futuro, fornecendo uma solução com privacidade e segurança.

Como demonstram os anúncios, a watsonx está permitindo que organizações de todos os tipos obtenham uma ampla gama de benefícios com IA generativa – desde a automatização dos tempos de resposta do cliente, aceleração da geração de código, automatização de fluxos de trabalho importantes com mão de obra digital em departamentos como RH, modernização de aplicativos, automação de TI e mais.

“Nesta nova era da IA , as empresas precisam de soluções personalizadas projetadas para a criação de valor”, disse Jonathan Adashek, vice-presidente sênior de Marketing e Comunicações da IBM. “É por isso que lançamos o watsonx, a plataforma de IA que coloca o poder dos modelos básicos e do aprendizado de máquina para funcionar da maneira certa, treinado com base nos dados seguros da própria empresa e adaptado às suas necessidades exclusivas. Com esta nova campanha, estamos reforçando o poder transformador da IA ​​para que as empresas multipliquem a produção e, em última análise, ajudem os clientes a melhorar seus resultados”, comentou.

“No ambiente de negócios atual, as empresas que implementam IA confiável adaptada às suas necessidades específicas terão vantagem. Chegando à plataforma ‘vamos criar’ da marca, ‘watsonx your business’ é uma campanha que visa ilustrar claramente como a IBM pode ajudar as empresas criam a IA certa para seus negócios”, disse Matt Curry, líder criativo global da Ogilvy. “Queríamos que o trabalho parecesse generativo, como a IA, sempre se transformando e se movendo. A campanha usa linguagem de design de maneira criativa para expressar os benefícios do watsonx – em um filme a imagem de um caça-níqueis é usado para transmitir a ideia de que usar a IA errada é uma aposta, enquanto outro usa um efeito de apagamento “x” para mostrar o poder transformador do watsonx. Na impressão, no digital e no OOH, usamos o que chamamos de ‘UI para IA’, incluindo elementos da UI do produto na cópia para demonstrar o que ele pode fazer. Ao longo do processo, usamos IA para inspirar ou criar diferentes aspectos do trabalho”, explicou Curry.

Idealizados e executados pela equipe de Brand Marketing da IBM e Ogilvy, os novos spots de transmissão foram dirigidos por Mario Clement, da Bonaparte. O ator e produtor Oscar Isaac, vencedor do Globo de Ouro e indicado ao Emmy, faz a dublagem. A campanha é a próxima fase de “vamos criar”, lançada em 2022 como a iniciativa de marca mais significativa da IBM em mais de uma década.

Serviço
www.ibm.com

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