book_icon

Netskope conquista status de Competência em Segurança da AWS

Essa competência diferencia a Netskope como um membro da rede de parceiros da AWS com profundo conhecimento técnico e que atende às rigorosas especificações de segurança

Netskope conquista status de Competência em Segurança da AWS

A Netskope anunciou nesta quarta-feira (23/8) que alcançou o status de Competência em Segurança da Amazon Web Services (AWS) na categoria Proteção de Infraestrutura. Como uma atuação amplamente reconhecida em serviço de acesso seguro (SASE), serviço de segurança (SSE) e conectividade e desempenho modernos, a Netskope trabalha com a AWS e outros provedores de Nuvem para proteger e otimizar os ambientes de Nuvem mais exigentes. A conquista da Competência em Segurança da AWS diferencia a Netskope como um membro da rede de parceiros da AWS (APN) que atende às rigorosas especificações de segurança. Além disso, a Netskope foi recentemente reconhecida como “finalista” do AWS US Rising Star Partner of the Year no AWS New York Partner Summit deste ano.

Com a rápida migração de cargas de trabalho críticas para a Nuvem, o aumento da força de trabalho híbrida e o complexo cenário atual de segurança cibernética, a necessidade de soluções robustas de segurança na Nuvem é mais crítica do que nunca. A Netskope ajudou milhares de clientes, incluindo mais de 25 empresas da Fortune 100, a melhorar sua postura de segurança. A Netskope ajuda os clientes a abordar o modelo de responsabilidade compartilhada de segurança na Nuvem da AWS para vários casos de uso importantes:

Essa conquista demonstra nosso compromisso com os clientes da AWS por meio do trabalho árduo e da dedicação de nossa equipe para fornecer soluções de segurança de ponta que abordam os desafios crescentes da adoção segura da Nuvem

Forneça acesso remoto seguro a aplicativos privados na AWS – funcionários remotos e híbridos precisam acessar aplicativos essenciais aos negócios de qualquer lugar. Netskope Private Access (NPA), a solução de acesso à rede de confiança zero (ZTNA) da Netskope, fornece acesso seguro e granular com base em princípios de confiança adaptáveis. Isso significa que os usuários só poderão acessar os aplicativos e recursos de que precisam, quando precisarem deles. O NPA também melhora a segurança substituindo gateways e concentradores VPN desatualizados que expõem seus endereços IP à Internet pública. Os recursos privados não são visíveis na Internet pública e são protegidos contra invasores.

Descubra a sombra de TI e bloqueie a exfiltração de dados e ameaças – a Netskope pode agir em tempo real para bloquear a movimentação de dados confidenciais, ameaças, usuários não autorizados e acesso a contas não autorizadas. O Netskope Cloud Access Security Broker (CASB) Inline monitora o tráfego de e para recursos e aplicativos da AWS para expor atividades suspeitas ou maliciosas. O Zero Trust Engine da Netskope decodifica atividades em tempo real para impor restrições de nível de atividade a usuários, grupos e unidades organizacionais em mais de 270 serviços da AWS. O Next Generation Secure Web Gateway (SWG) da Netskope bloqueia malware, detecta ameaças avançadas e controla aplicativos e serviços em nuvem para usuários localizados em qualquer lugar, usando qualquer dispositivo.

Descubra dados confidenciais e malware no Amazon Simple Storage Service (Amazon S3) – A API Netskope CASB verifica buckets do Amazon S3 para identificar dados confidenciais e protegê-los contra uso indevido. Ele também descobre malware e gera alertas para ajudar a prevenir a propagação de ameaças.

Integrações extensivas fornecem visibilidade e compartilhamento de informações em ambientes de Nuvem e híbridos – o Netskope se integra a uma variedade de serviços da AWS, incluindo AWS CloudTrail, AWS CloudTrail Lake, Amazon Security Lake, Amazon S3 e Amazon GuardDuty para compartilhar logs, alertas, eventos e informações sobre ameaças. O Netskope Cloud Exchange (CE) oferece uma ampla variedade de plug-ins e módulos para facilitar a troca de informações entre serviços em Nuvem, ferramentas de segurança e Data Lakes, além de automatizar a correção. O CE pode ser implementado no Amazon Elastic Container Service (Amazon ECS ) usando AWS Fargate. O Netskope também se integra ao AWS Control Tower para clientes que precisam de implementação automatizada e política de segurança consistente em ambientes de clientes da AWS com várias contas.

“Estamos entusiasmados em alcançar a Competência em Segurança da AWS na categoria de Proteção de Infraestrutura, pois destaca nosso compromisso contínuo em ajudar as organizações a fornecer acesso seguro a aplicativos e recursos, proteger dados e reduzir riscos na Nuvem”, disse Andy Horwitz, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Alianças Tecnológicas da Netskope. “Essa conquista demonstra nosso compromisso com os clientes da AWS por meio do trabalho árduo e da dedicação de nossa equipe para fornecer soluções de segurança de ponta que abordam os desafios crescentes da adoção segura da Nuvem”, completou.

A AWS está permitindo soluções escaláveis, flexíveis e econômicas de startups a empresas globais. Para oferecer suporte à integração e implantação perfeitas dessas soluções, a AWS estabeleceu o AWS Competency Program para ajudar os clientes a identificar parceiros da AWS com profunda experiência e conhecimento no setor.

Serviço
www.netskope.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.