A Dahua Technology, especialista global em soluções de AIoT inteligentes e segurança eletrônica, anunciou recentemente o DEPP (Dahua Eco Partner Program), criado para aprimorar o relacionamento da multinacional com fornecedores tecnológicos das indústrias de segurança e tecnologia. Ele é acessível para as companhias que já possuem negócios estabelecidos
com a Dahua ou que pretendem fazer alianças no futuro. Ao ingressar no DEPP, o parceiro poderá usufruir das expertises da Dahua em tecnologia, marketing e vendas.
A sigla ECO é formada por três principais vertentes que são aplicadas no programa: Empower, Cooperate e Open. A primeira diz respeito ao suporte técnico para as integrações de suas soluções que a empresa oferece a seus parceiros. Já a segunda engloba a participação conjunta em eventos, além de elaborar projetos de sucesso e soluções em comum. Por fim, o acordo também tem como objetivo cultivar um relacionamento de forte e longa duração com os times de vendas da Dahua que auxiliam o parceiro a encontrar novos negócios e conexões nas verticais desejadas, sendo a ponte para vendas estratégicas e o desenvolvimento de networking em indústrias-chave.
Dentre os eventos que a multinacional promove a seus parceiros, é possível destacar o Dahua Partner Day, que chegará neste ano à sua quinta edição e será realizado no dia 17 de outubro, na Espanha. O encontro é realizado para todos os parceiros e stakeholders envolvidos com a Dahua e a edição deste ano projeta receber mais de 20 empresas que irão expor suas inovações aos mais de 500 visitantes em um ambiente de inovação e vendas.
O DEPP possui abrangência global e já conta com a parceria de 75 marcas, como ASC27, AxxonSoft, Digifort, Invenzi, Mirasys, NetworkOptix, Optex, TechnoAware, URFog, entre outras.
Dahua Technology.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo