book_icon

Ingram Micro Brasil divulga parceria com hCaptcha e expande seu portfólio de cibersegurança

Distribuidora oferecerá as soluções corporativas de mitigação de bots e fraudes da hCaptcha para fornecer aos clientes conformidade, precisão e eficácia de privacidade

Ingram Micro Brasil divulga parceria com hCaptcha e expande seu portfólio de cibersegurança

A Ingram Micro Brasil, subsidiária de uma das distribuidoras globais de TI, acaba de anunciar um acordo de distribuição com a hCaptcha, plataforma independente para mitigação de bots e fraudes. A nova parceria aprofunda o relacionamento e o trabalho bem-sucedido da Ingram Micro para fornecer aos revendedores e clientes treinamento, suporte e acesso ao hCaptcha Enterprise, solução de mitigação de bots e fraudes, que lidera o mercado com recursos de segurança online que priorizam a privacidade.

“A solução da hCaptcha oferece recursos exclusivos em nosso portfólio, permitindo-nos oferecer aos clientes e parceiros uma solução poderosa e diferenciada em segurança cibernética. Acreditamos no grande potencial da hCaptcha para atender a essa demanda em rápido crescimento”, afirma Alexandre Nakano, diretor de Segurança e Networking da Ingram Micro Brasil.

O foco inicial da parceria é fornecer aos parceiros uma solução capaz de detectar e mitigar ataques automatizados e semiautomatizados em todos os segmentos de mercado e no setor público. A solução da hCaptcha é diferenciada especialmente por seu foco em privacidade, precisão reconhecida pelo mercado e um conjunto robusto de recursos avançados para lidar com os agentes de ameaças mais sofisticados.

“A solução é extremamente eficiente e segura, bloqueando bots maliciosos e avançados sem comprometer a privacidade, os dados sensíveis e a experiência dos usuários. Ele detecta ameaças sofisticadas, mitiga ataques de bots e previne invasões em propriedades online”, diz Nakano.

Shawn Wolffarth, gerente geral do negócio da hCaptcha da controladora Intuition Machines, explica que a parceria com a Ingram Micro Brasil ampliará o alcance da empresa no estratégico mercado brasileiro. “O Brasil está liderando a privacidade do usuário na América Latina com novas leis como a LGPD. O País tem um forte desejo por soluções de segurança cibernética orientadas para a privacidade. Um exemplo recente é o governo federal do Brasil, que adotou soluções hCaptcha Enterprise para muitos serviços. Agradecemos o compromisso da Ingram Micro Brasil em engajar, educar e apoiar os clientes hCaptcha Enterprise no Brasil por meio de sua rede de revendedores e conhecimento do mercado.”

De acordo com Wolffarth, as soluções da hCaptcha foram projetadas desde o início para exceder os requisitos de privacidade, garantindo uma detecção de humanidade altamente precisa. A hCaptcha é a única solução de mitigação de bots e fraudes oferecida pela Ingram Micro Brasil que está totalmente em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), bem como GDPR, CCPA, PIPL, CalOPPA e muito mais.

“Estamos entusiasmados em tornar nossa tecnologia acessível a todas as organizações para fortalecer suas propriedades online contra ameaças e fraudes, protegendo a privacidade de seus usuários finais em conformidade com os requisitos legais da LGPD”, conclui Wolffarth.

Alexandre Nakano

fraudes

hCaptcha

Ingram Micro Brasil

mitigação de bots

portfólio de cibersegurança

Shawn Wolffarth

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.