book_icon

TeamViewer recebe da Microsoft o Prêmio Parceiro do Ano 2023

A integração do TeamViewer Tensor ao Microsoft Teams permite às empresas colher os inúmeros benefícios do acesso remoto contínuo e ainda garantir que os trabalhadores da linha de frente ofereçam suporte com Realidade Aumentada aos seus clientes, a qualquer hora e de qualquer lugar do planeta

TeamViewer recebe da Microsoft o Prêmio Parceiro do Ano 2023

A TeamViewer, provedora global de soluções de conectividade remota e digitalização de ambientes de trabalho, anuncia ter sido laureada com o prêmio Microsoft Accelerate Empowerment Partner 2023. A companhia alemã de tecnologia é um dos principais parceiros globais da Microsoft e foi reconhecida tanto pela excelência em inovação como pela implementação das soluções TeamViewer aos produtos Microsoft, a exemplo da integração da plataforma empresarial TeamViewer Tensor ao Microsoft Teams.

Isso é muito relevante — uma vez que permite que um número cada vez maior de colaboradores possam se conectar digitalmente de uma forma muito mais abrangente, rápida e segura do que através dos tradicionais aplicativos de escritório

“Estamos entusiasmados pela conquista de um prêmio tão importante para a comunidade global de fornecedores de TI”, afirma Alfredo Patron, vice-presidente Executivo de Alianças Estratégicas da TeamViewer. “A integração do TeamViewer Tensor ao Microsoft Teams permite às empresas colher os inúmeros benefícios do acesso remoto contínuo e ainda garantir que os trabalhadores da linha de frente ofereçam suporte com Realidade Aumentada aos seus clientes, a qualquer hora e de qualquer lugar do planeta. Isso é muito relevante — uma vez que permite que um número cada vez maior de colaboradores possam se conectar digitalmente de uma forma muito mais abrangente, rápida e segura do que através dos tradicionais aplicativos de escritório. Nós valorizamos muito a nossa colaboração com a Microsoft e esperamos continuar juntos no fornecimento de soluções de ponta para que nossos clientes em comum obtenham ainda mais sucesso nos diversos desafios comerciais que enfrentam diariamente..

A premiação Microsoft Partner of the Year 2023 reconhece os parceiros da Microsoft que desenvolveram e forneceram soluções e serviços excepcionais para clientes do ecossistema da Microsoft no ano passado. O prêmio foi subdividido em uma ampla variedade de categorias e setores e os homenageados foram escolhidos a partir de indicações enviadas por mais de 100 países em todo o mundo. A TeamViewer foi laureada por fornecer soluções e serviços excepcionais para o Microsoft Teams.

“Parabéns aos vencedores do prêmio 2023 da Alemanha”, diz Edith Wittmann, gerente geral de Soluções para Parceiros Globais da Microsoft Alemanha. “As soluções e os serviços inovadores dos vencedores, combinados com as soluções Microsoft Cloud, são de grande valia para o contínuo apoio aos processos de Transformação Digital dos nossos clientes.”

Serviço
www.teamviewer.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.