book_icon

CommScope lança plataforma de conectividade Systimax Constellation

O sistema combina energia gerenciada por falhas, fibra híbrida de energia/dados e Pontos de Constelação no teto em uma topologia em estrela para conectar um grande número de dispositivos e redes

CommScope lança plataforma de conectividade Systimax Constellation

A CommScope anunciou nesta quinta-feira (10/8) o lançamento de sua plataforma baseada em Borda Systimax Constellation para conectar e capacitar a empresa hiperconectada de amanhã. O sistema combina energia gerenciada por falhas, fibra híbrida de energia/dados e “Pontos de Constelação” baseados no teto em uma topologia em estrela para conectar um grande número de dispositivos e sistemas de rede.

A plataforma Constellation atende à crescente necessidade de nossos clientes de construir e aumentar as redes IP em resposta à densificação dos centros urbanos e à proliferação de dispositivos conectados

Em comparação com as redes tradicionais de cabeamento estruturado, a plataforma Constellation utiliza uma arquitetura radicalmente simplificada que é modular e independente de tecnologia. Isso permite que ele use menos componentes enquanto oferece suporte a redes convergentes e segmentadas, aplicações de energia CA e CC e uma variedade de padrões de conectividade. Como resultado, a plataforma Constellation oferece maior potência e velocidades mais rápidas para mais dispositivos, exigindo menos espaço e reduzindo a pegada de carbono geral da rede. É uma solução inigualável para a implantação rápida e eficiente da próxima geração de redes corporativas de ponta.

O sistema aproveita a energia gerenciada por falhas, que transmite com segurança mais energia com menos cobre do que as tecnologias de energia tradicionais. Essa abordagem, implementada em uma topologia de rede em estrela, estende as distâncias de serviço das salas de equipamentos e oferece velocidades de 10G e 1kW de potência para um número crescente de dispositivos conectados em ambientes urbanos cada vez mais densos.

A plataforma Constellation usa uma topologia em estrela distribuída para estender os serviços das salas de equipamentos para uma área ou zona de serviço para suportar dispositivos próximos. Sua arquitetura simplificada pode reduzir significativamente o cobre e o plástico na rede, em alguns casos em quase 60%, e a instalação típica pode reduzir as horas de trabalho em mais de 50% em relação aos sistemas tradicionais.

“A plataforma Constellation atende à crescente necessidade de nossos clientes de construir e aumentar as redes IP em resposta à densificação dos centros urbanos e à proliferação de dispositivos conectados”, afirmou Jack Carlson, vice-presidente sênior da Unidade de Negócios Corporativos CCS da CommScope. “Ao abordar esse desafio com uma solução modular independente de tecnologia, estamos oferecendo aos nossos clientes mais opções para construir conectividade e energia na Borda da rede – e ajudá-los a fazer isso de maneira econômica, escalável e sustentável”, finalizou.

Serviço
www.commscope.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.