book_icon

Palo Alto Networks amplia segurança no Prisma Cloud

Novos recursos aumentam a automação e a detecção de ameaças para contêineres e hosts
Palo Alto Networks amplia segurança no Prisma Cloud

A empresa de segurança Palo Alto Networks anunciou nesta quarta-feira (28/4) novos recursos para o Prisma Cloud para ajudar as organizações a garantir que nenhuma carga de trabalho fique desprotegida. A iniciativa também aumenta a automação e a detecção, simplificam as verificações de conformidade e aumentam a visibilidade das ameaças de malware para contêineres e hosts. Além disso, a Palo Alto Networks está revelando seu primeiro painel de ataque nativo em Nuvem, que estende a estrutura MITER ATT & CK

Os novos recursos estão disponíveis hoje no Prisma Cloud Compute Edition, com disponibilidade geral no Prisma Cloud Enterprise Edition no final de maio

“As organizações atualmente têm grandes quantidades de cargas de trabalho desprotegidas e nenhuma maneira eficiente ou unificada de protegê-las. Frequentemente, elas gerenciam várias soluções de segurança de propósito único para proteger essas camadas de carga de trabalho, que podem criar fardos operacionais e lacunas de segurança”, disse Varun Badhwar, vice-presidente sênior de Produto Prisma Cloud da Palo Alto Networks. “Os novos recursos de hoje aumentam nosso compromisso em fornecer proteção abrangente de carga de trabalho em Nuvem em ambientes híbridos e com várias Nuvens. As equipes de DevOps agora podem construir e implementar com eficiência suas cargas de trabalho e aplicativos rapidamente, enquanto ajudam as equipes de segurança a fornecer proteção”, observou.

Entre as novidades, O Prisma Cloud agora detecta automaticamente máquinas virtuais desprotegidas (VMs) em execução no AWS, Microsoft Azure e Google Cloud Platform (GCP), e implementa o agente Prisma Cloud Defender para ajudar a garantir que as VMs não fiquem desprotegidas. Além disso, o novo painel interativo estende a estrutura MITER ATT & CK para fornecer uma visão consolidada de todo o portfólio de aplicativos nativos da Nuvem. Isso ajuda as organizações a avaliar sua defesa contra cenários de ameaças específicos e fornece recursos de resposta e remediação a incidentes. Essa estrutura de ataque foi desenvolvida pela equipe de consultoria e pesquisa de ameaças da Unidade 42 da Palo Alto Networks.

O Prisma Cloud agora inclui inteligência WildFire da Palo Alto Networks para fornecer uma camada adicional de proteção em tempo de execução e visibilidade mais profunda em ameaças de malware malicioso com novo antimalware e recursos de prevenção para host e contêineres, começando no processo de construção antes da implantação do software. Já o Prisma Cloud Compliance Explorer simplifica a visibilidade de conformidade em estruturas líderes e CIS (Center for Internet Security), incluindo novas atualizações para os benchmarks mais recentes, que se juntam às seis certificações existentes. Além disso, uma nova interface de usuário oferece uma solução de conformidade para a implementação do Docker DISA STIG (Guia de implementação técnica de segurança de agências de informações de defesa).

Prisma Cloud adiciona suporte para digitalização de repositórios de código com a interface de linha de comando Twistcli, bem como novo suporte para digitalização de repositórios GitHub Enterprise. Além disso, o sistema inclui detecção de licença avançada para identificar licenças de código aberto em pacotes, combinado com regras de conformidade de licença, para monitorar e gerenciar o uso dentro de uma organização.

Segundo a empresa, os novos recursos estão disponíveis hoje no Prisma Cloud Compute Edition, com disponibilidade geral no Prisma Cloud Enterprise Edition no final de maio.

Serviço
www.paloaltonetworks.com

Contêiner

malware

Nuvem

Palo Alto Networks

Prisma Cloud

segurança

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento