A Salesforce anunciou a disponibilidade geral do Starter, um aplicativo de CRM completo e simples, que reúne recursos de vendas, serviços e marketing para ajudar empresas pequenas e em crescimento a gerenciar relacionamentos com clientes, centralizar dados importantes e crescer com mais eficiência.
O Starter reúne mais de 20 anos de inovação da Salesforce em um aplicativo fácil de usar com integração guiada, modelos de relatórios, painéis pré-construídos, dados de clientes unificados e IA integrada, para ajudar as pequenas empresas a obterem o máximo de seu CRM.
O Starter ajuda as pequenas empresas a:
– Gere mais leads com modelos de campanha de marketing, segmentação, análise, criador de e-mail e recursos de otimização de envio de e-mail com Inteligência Artificial (IA).
– Conquiste mais clientes com integração de e-mail, captura de atividades com IA, dados unificados de clientes com Data Cloud, gerenciamento de leads e negócios e caminhos de vendas.
– Mantenha os clientes satisfeitos com resolução de casos mais rápida, gerenciamento de conhecimento e experiências mais personalizadas em marketing, vendas e serviços.
Segundo Kris Billmaier, gerente-geral do Salesforce Starter, as pequenas empresas geralmente consideram os sistemas de CRM excessivamente complexos e difíceis de configurar, personalizar e usar com eficiência. Eles geralmente lutam para integrar seu CRM com as ferramentas de vendas, serviços e marketing existentes, especialmente se usam várias ferramentas ou têm software desatualizado que é difícil de conectar ao restante de sua pilha de tecnologia. E à medida que as empresas crescem, elas superam facilmente os sistemas de CRM leves, exigindo migrações dispendiosas para uma plataforma de CRM diferente.
“Com o Starter, reinventamos toda a experiência do usuário para ajudar as empresas a evitar configurações complexas e implementações caras e demoradas. Os clientes começam a trabalhar rapidamente com uma visão completa de seus negócios em vendas, serviços e marketing”, disse o executivo. “Ao contrário de outras plataformas leves de CRM, o Starter foi criado para o crescimento. Ele permite que você encontre, conquiste e mantenha clientes – por toda a vida. Ele escala conforme você escala e cresce conforme você cresce”, garantiu.
Ainda de acordo com Billmaier, o Starter não é reservado apenas para pequenas e médias empresas. “É a melhor maneira de experimentar, comprar e usar o Salesforce. As equipes podem usar o Starter para construir uma base sólida, porque incorporamos o melhor de nossos recursos de vendas, serviços e marketing para impulsionar o crescimento eficiente. À medida que escalam, eles podem adicionar mais soluções de personalização, automação e integração para atender às suas crescentes necessidades”, comentou. “O Starter se beneficia da mesma inovação que trazemos para as empresas da Fortune 500 e grandes empresas por uma fração do custo, ao mesmo tempo em que oferece a facilidade de uso, flexibilidade e segurança de que todas as empresas precisam para ajudar a escalar seus negócios mais rapidamente”, finalizou.
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