book_icon

Nova plataforma da Netscout oferece visibilidade sem fronteira

A plataforma Visibility Without Borders revela insights para fornecer a inteligência necessária para aumentar a visibilidade, melhorar a agilidade e manter os dados e aplicativos seguros

Nova plataforma da Netscout oferece visibilidade sem fronteira

A Netscout Systems, fornecedora de soluções de gerenciamento de desempenho, segurança cibernética e proteção contra DDoS, apresentou sua plataforma Visibility Without Borders (VWB) para ajudar as organizações a manterem o fluxo de bens e serviços ao unir desempenho, segurança e disponibilidade em uma estrutura de dados comum. Ao identificar proativamente áreas de complexidade, fragilidade e risco, a plataforma revela insights em escala para fornecer a inteligência necessária para aumentar a visibilidade, melhorar a agilidade e manter os dados e aplicativos seguros.

“Quase todas as empresas estão em uma jornada de Transformação Digital para gerar maior eficiência, alavancar dados para desenvolver novos serviços e fornecer experiências diferenciadas ao cliente”, disse Bob Laliberte, analista principal do Enterprise Strategy Group. “No entanto, à medida que mais organizações adotam infraestruturas distribuídas, elas adicionam complexidade, perdem o controle e, ainda assim, expandem suas superfícies de ataque cibernético, abrindo a porta para inatividade dispendiosa e violações de dados inacessíveis. As organizações lutam com a falta de detecção e correção rápidas e confiáveis ​​que sufocam o desempenho, comprometem a segurança e corroem a disponibilidade de aplicativos, dados, serviços e sistemas importantes”, completou.

A plataforma utiliza uma infraestrutura de coleta de dados de rede compartilhada para atender a várias equipes em uma organização, resultando em um modelo operacional altamente eficiente que promove a colaboração

Dados inteligentes, metadados em tempo real derivados do tráfego de rede e dados de pacote, são a fonte de dados consistente e definitiva em qualquer infraestrutura de TI. Ele serve como base para a tecnologia ASI patenteada da Netscout e está no centro da plataforma VWB. As maiores e mais complexas empresas e provedores de serviços de comunicação do mundo contam com a plataforma Netscout VWB para reunir e fazer uso das enormes quantidades de dados que trafegam por suas redes para atender a necessidades críticas, como:

Network and Applications Performance Management: o nGenius Enterprise Performance Management monitora, soluciona problemas e maximiza o desempenho de aplicativos e serviços de missão crítica. A solução se integra aos ecossistemas DevOps, ITOps, AIOps e SecOps por meio de APIs e utilitários de importação e exportação de dados.

Segurança cibernética: a detecção e resposta de rede avançada do Omnis Network Security usa análises e insights acionáveis ​​baseados em ML para defender organizações essenciais de ataques cibernéticos cada vez mais sofisticados e prejudiciais.

AIOps: por meio de sua capacidade avançada de exportação de dados, a plataforma VWB alimenta metadados exclusivos e indispensáveis ​​para pilhas de análises modernas, facilitando análises preditivas, otimização de rede, detecção de anomalias e gerenciamento automatizado de incidentes, entre outras funções importantes de AIOps.

Disponibilidade: Arbor DDoS Protection protege infraestruturas digitais e serviços críticos contra ataques DDoS cada vez mais frequentes, sofisticados e prejudiciais.

Garantia de serviço: a garantia de serviço nGenius for Carrier protege a qualidade do serviço e melhora a experiência do cliente em 4G/5G, móvel, IoT, Nuvem e Borda.

A plataforma utiliza uma infraestrutura de coleta de dados de rede compartilhada para atender a várias equipes em uma organização, resultando em um modelo operacional altamente eficiente que promove a colaboração.

“Nossos clientes estão procurando uma plataforma que possa dar a eles a visibilidade necessária para garantir que seus investimentos em Transformação Digital continuem agregando valor à sua organização”, disse Michael Szabados, diretor de Operações da Netscout. “Nós os ajudamos a gerenciar seus desafios de desempenho, disponibilidade e segurança por meio de uma única plataforma que pode ser dimensionada de forma infinita e contínua de usuários remotos a locais e ambientes multinuvem. Essa poderosa plataforma resulta de nossas décadas de experiência no fornecimento de inspeção profunda de pacotes em escala ilimitada”, finalizou.

Serviço
www.netscout.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.