book_icon

Nova plataforma da Netscout oferece visibilidade sem fronteira

A plataforma Visibility Without Borders revela insights para fornecer a inteligência necessária para aumentar a visibilidade, melhorar a agilidade e manter os dados e aplicativos seguros

Nova plataforma da Netscout oferece visibilidade sem fronteira

A Netscout Systems, fornecedora de soluções de gerenciamento de desempenho, segurança cibernética e proteção contra DDoS, apresentou sua plataforma Visibility Without Borders (VWB) para ajudar as organizações a manterem o fluxo de bens e serviços ao unir desempenho, segurança e disponibilidade em uma estrutura de dados comum. Ao identificar proativamente áreas de complexidade, fragilidade e risco, a plataforma revela insights em escala para fornecer a inteligência necessária para aumentar a visibilidade, melhorar a agilidade e manter os dados e aplicativos seguros.

“Quase todas as empresas estão em uma jornada de Transformação Digital para gerar maior eficiência, alavancar dados para desenvolver novos serviços e fornecer experiências diferenciadas ao cliente”, disse Bob Laliberte, analista principal do Enterprise Strategy Group. “No entanto, à medida que mais organizações adotam infraestruturas distribuídas, elas adicionam complexidade, perdem o controle e, ainda assim, expandem suas superfícies de ataque cibernético, abrindo a porta para inatividade dispendiosa e violações de dados inacessíveis. As organizações lutam com a falta de detecção e correção rápidas e confiáveis ​​que sufocam o desempenho, comprometem a segurança e corroem a disponibilidade de aplicativos, dados, serviços e sistemas importantes”, completou.

A plataforma utiliza uma infraestrutura de coleta de dados de rede compartilhada para atender a várias equipes em uma organização, resultando em um modelo operacional altamente eficiente que promove a colaboração

Dados inteligentes, metadados em tempo real derivados do tráfego de rede e dados de pacote, são a fonte de dados consistente e definitiva em qualquer infraestrutura de TI. Ele serve como base para a tecnologia ASI patenteada da Netscout e está no centro da plataforma VWB. As maiores e mais complexas empresas e provedores de serviços de comunicação do mundo contam com a plataforma Netscout VWB para reunir e fazer uso das enormes quantidades de dados que trafegam por suas redes para atender a necessidades críticas, como:

Network and Applications Performance Management: o nGenius Enterprise Performance Management monitora, soluciona problemas e maximiza o desempenho de aplicativos e serviços de missão crítica. A solução se integra aos ecossistemas DevOps, ITOps, AIOps e SecOps por meio de APIs e utilitários de importação e exportação de dados.

Segurança cibernética: a detecção e resposta de rede avançada do Omnis Network Security usa análises e insights acionáveis ​​baseados em ML para defender organizações essenciais de ataques cibernéticos cada vez mais sofisticados e prejudiciais.

AIOps: por meio de sua capacidade avançada de exportação de dados, a plataforma VWB alimenta metadados exclusivos e indispensáveis ​​para pilhas de análises modernas, facilitando análises preditivas, otimização de rede, detecção de anomalias e gerenciamento automatizado de incidentes, entre outras funções importantes de AIOps.

Disponibilidade: Arbor DDoS Protection protege infraestruturas digitais e serviços críticos contra ataques DDoS cada vez mais frequentes, sofisticados e prejudiciais.

Garantia de serviço: a garantia de serviço nGenius for Carrier protege a qualidade do serviço e melhora a experiência do cliente em 4G/5G, móvel, IoT, Nuvem e Borda.

A plataforma utiliza uma infraestrutura de coleta de dados de rede compartilhada para atender a várias equipes em uma organização, resultando em um modelo operacional altamente eficiente que promove a colaboração.

“Nossos clientes estão procurando uma plataforma que possa dar a eles a visibilidade necessária para garantir que seus investimentos em Transformação Digital continuem agregando valor à sua organização”, disse Michael Szabados, diretor de Operações da Netscout. “Nós os ajudamos a gerenciar seus desafios de desempenho, disponibilidade e segurança por meio de uma única plataforma que pode ser dimensionada de forma infinita e contínua de usuários remotos a locais e ambientes multinuvem. Essa poderosa plataforma resulta de nossas décadas de experiência no fornecimento de inspeção profunda de pacotes em escala ilimitada”, finalizou.

Serviço
www.netscout.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.