A CI&T, empresa de Transformação Digital para marcas globais, lançou o CI&T/FLOW, uma nova plataforma de IA de nível empresarial, projetada para transformar fluxos de trabalho de desenvolvimento digital e de software, acelerar a produtividade, reduzir a complexidade organizacional e aumentar o desempenho da equipe em todo o processo de construção de um projeto.
A CI&T tem estado na vanguarda da digitalização das organizações e está empenhada em ajudar os clientes a navegar na tecnologia transformadora da IA. “A Inteligência Artificial é a porta de entrada para uma nova disrupção no mundo empresarial, que chamamos de hiperdigital. Durante a próxima década, acredito que o hiperdigital irá se desenrolar em três atos: o primeiro é a hiperprodutividade, abrindo caminho para o segundo ato, a hiperpersonalização. E essa progressão leva ao terceiro ato: o advento de novos modelos de negócios disruptivos, possibilitados pela redução exponencial do custo de tomadas de decisão complexas”, explica Cesar Gon, CEO da CI&T.
“Os avanços revolucionários florescem frequentemente nas startups, mas a sua integração nas grandes empresas leva tempo. Estas empresas devem equilibrar o potencial inovador com a confiança, a segurança e a privacidade. Na CI&T, nosso objetivo é acelerar essa transição apresentando o CI&T/FLOW, nossa plataforma de IA projetada para a era hiperdigital”, finaliza o CEO.
“O CI&T/FLOW foi criado como uma colaboração inovadora entre profissionais humanos e agentes suportadas por IA que são perfeitamente integrados nos fluxos de trabalho de designers, analistas de negócios, gestores de produtos, programadores, testadores e lideranças, aumentando a produtividade da equipe e otimizando os seus trabalhos em conjunto”, relata Mars Cyrillo, Partner, EVP, na CI&T. “Um agente mestre de IA cria fluxo ao descobrir gargalos, recomendando treinamento e fornecendo insights para melhorias no processo. Dessa forma, a soma das partes será maior do que o todo”, reforça.
O CI&T/FLOW está, atualmente, em fase de testes Beta privados com 12 dos maiores clientes da CI&T, integrando um conjunto de mais de dez agentes alimentados por IA desenvolvidos por parceiros internos e externos. Ao longo dos próximos 12 a 24 meses, a CI&T planeja expandir esta plataforma a todos os clientes da multinacional, com o objetivo de ter mais de 100 agentes de IA.
Serviço
www.ciandt.com
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo