A CI&T, empresa de Transformação Digital para marcas globais, lançou o CI&T/FLOW, uma nova plataforma de IA de nível empresarial, projetada para transformar fluxos de trabalho de desenvolvimento digital e de software, acelerar a produtividade, reduzir a complexidade organizacional e aumentar o desempenho da equipe em todo o processo de construção de um projeto.
A CI&T tem estado na vanguarda da digitalização das organizações e está empenhada em ajudar os clientes a navegar na tecnologia transformadora da IA. “A Inteligência Artificial é a porta de entrada para uma nova disrupção no mundo empresarial, que chamamos de hiperdigital. Durante a próxima década, acredito que o hiperdigital irá se desenrolar em três atos: o primeiro é a hiperprodutividade, abrindo caminho para o segundo ato, a hiperpersonalização. E essa progressão leva ao terceiro ato: o advento de novos modelos de negócios disruptivos, possibilitados pela redução exponencial do custo de tomadas de decisão complexas”, explica Cesar Gon, CEO da CI&T.
“Os avanços revolucionários florescem frequentemente nas startups, mas a sua integração nas grandes empresas leva tempo. Estas empresas devem equilibrar o potencial inovador com a confiança, a segurança e a privacidade. Na CI&T, nosso objetivo é acelerar essa transição apresentando o CI&T/FLOW, nossa plataforma de IA projetada para a era hiperdigital”, finaliza o CEO.
“O CI&T/FLOW foi criado como uma colaboração inovadora entre profissionais humanos e agentes suportadas por IA que são perfeitamente integrados nos fluxos de trabalho de designers, analistas de negócios, gestores de produtos, programadores, testadores e lideranças, aumentando a produtividade da equipe e otimizando os seus trabalhos em conjunto”, relata Mars Cyrillo, Partner, EVP, na CI&T. “Um agente mestre de IA cria fluxo ao descobrir gargalos, recomendando treinamento e fornecendo insights para melhorias no processo. Dessa forma, a soma das partes será maior do que o todo”, reforça.
O CI&T/FLOW está, atualmente, em fase de testes Beta privados com 12 dos maiores clientes da CI&T, integrando um conjunto de mais de dez agentes alimentados por IA desenvolvidos por parceiros internos e externos. Ao longo dos próximos 12 a 24 meses, a CI&T planeja expandir esta plataforma a todos os clientes da multinacional, com o objetivo de ter mais de 100 agentes de IA.
Serviço
www.ciandt.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo