Para ajudar os clientes a maximizar o valor do pacote e acelerar a adoção, a Oracle NetSuite anunciou o NetSuite Guided Learning, que estará disponível em 27 idiomas para todos os clientes do NetSuite no próximo ano. NetSuite Guided Learning fornece orientação passo a passo incorporada no NetSuite para ajudar a educar os usuários sobre a funcionalidade e os recursos do sistema. Disponível para todos os clientes licenciados do NetSuite sem custo adicional, os guias de aprendizado contextual ajudam as empresas a aproveitar todos os recursos do pacote e reduzir o tempo gasto em treinamento.
“Para maximizar totalmente os investimentos em software e se adaptar às necessidades em evolução, as empresas devem oferecer aos funcionários oportunidades de aprendizado contínuo. Isso requer recursos especializados de treinamento e suporte que sejam acessíveis, convenientes e compreensíveis – todos os quais podem não estar disponíveis internamente”, disse David Rodman, vice-presidente sênior de Customer Success da Oracle NetSuite. “A NetSuite continua comprometida em expandir o suporte de aprendizado contínuo para nossos clientes para ajudar a administrar melhor seus negócios. Seja integrando novos usuários ou adotando mais recursos, o NetSuite Guided Learning oferece aos clientes acesso imediato a recursos que permitem que os funcionários desenvolvam suas habilidades”, comentou.
NetSuite Guided Learning inclui os seguintes guias:
Guias baseados em função: esses guias introdutórios oferecem recursos específicos de função para ajudar os usuários a aprender sobre seu painel e guias disponíveis. Por exemplo, um usuário com uma função na equipe de vendas pode saber mais sobre onde encontrar as informações mais recentes sobre leads e atividades.
Principais guias de tarefas: esses guias interativos apresentam os principais recursos do NetSuite que ajudam os usuários a maximizar a produtividade e a eficiência. Por exemplo, um usuário pode encontrar ajuda para personalizar um painel ou criar atalhos no NetSuite.
Recursos adicionais de aprendizado e suporte podem ser acessados em qualquer guia:
NetSuite MyLearn: uma plataforma de aprendizado digital com acesso a caminhos de aprendizado personalizados, módulos sob demanda, treinamentos de webinar interativos ao vivo e ambientes de prática.
SuiteAnswers: um centro de conhecimento abrangente com acesso pesquisável a artigos de suporte, tópicos de ajuda e vídeos de treinamento.
NetSuite Support Community: Um fórum on-line global que permite que clientes, parceiros e desenvolvedores façam perguntas, obtenham informações sobre atualizações e façam novas conexões na comunidade NetSuite.
Serviço
www.oracle.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo