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Nova plataforma da Qualtrics chega totalmente habilitada com IA

O XM/os2 aproveita o poder da Qualtrics AI e os novos recursos de IA geneativa e um grande banco de dados de sentimento humano para fornecer conteúdo personalizado e recomendações

Nova plataforma da Qualtrics chega totalmente habilitada com IA

A Qualtrics, empresa de gerenciamento de experiência (XM), anunciou nesta quarta-feira (19/7) o XM/os2, a próxima geração da plataforma Qualtrics, totalmente habilitada com Inteligência Artificial (IA) para ajudar as organizações a agir com empatia e criar experiências mais relevantes e significativas. Com o lançamento do XM/os2, a Qualtrics está investindo US$ 500 milhões em inovação de IA nos próximos quatro anos.

O XM/os2 aproveita o poder da Qualtrics AI e os novos recursos de IA geneativa e um grande banco de dados de sentimento humano para fornecer conteúdo personalizado e recomendações em tempo real em todos os produtos, para todos os usuários.

A Qualtrics agora captura e analisa mais de 3,5 bilhões de conversas e interações por ano, incluindo conversas de call center, logs de bate-papo, respostas de pesquisas, publicações em mídias sociais, análises de produtos e muito mais, criando um gigantesco banco de dados de perfis de experiência. A Qualtrics está liberando o poder desse vasto conjunto de dados com IA para fornecer conteúdo personalizado e conduzir ações automatizadas que tornam os funcionários da linha de frente mais produtivos, os líderes e gerentes de RH mais eficazes e capacitam as equipes de produto, marca e pesquisa com inteligência de decisão em segundos.

A Qualtrics AI é treinada em dados exclusivos de clientes e funcionários, dados e metodologias de referência do setor, ajustando a saída e oferecendo maior desempenho e precisão prontos para uso em comparação com modelos genéricos

“A capacidade da IA ​​de entender a emoção humana e aprender continuamente com as experiências tem o potencial de tornar os negócios mais humanos, não menos”, disse Zig Serafin, CEO da Qualtrics. “O XM/os2 traz o poder da IA ​​para todas as partes da plataforma Qualtrics, oferecendo aos nossos clientes maneiras totalmente novas de personalizar experiências em escala e construir relacionamentos mais profundos e significativos com seus clientes e funcionários”, afirmou.

Novos recursos de IA generativa no Qualtrics FrontlineXM tornam os agentes de suporte mais produtivos e os ajudam a resolver os problemas dos clientes com mais rapidez e empatia. A Qualtrics pode recomendar e gerar respostas personalizadas com base nos dados de perfil de cada cliente no Qualtrics ExperienceID (XiD), para que os gerentes da linha de frente possam responder rapidamente aos comentários dos clientes em sites de avaliações, mídias sociais e outros canais de uma forma que leva em consideração o histórico do cliente com o empresa e o tom necessário para cada situação.

O Real-Time Agent Assist agora usa IA para resumir informações relevantes em tempo real durante uma conversa de serviço em pontos-chave, fornecendo ao agente etapas prescritivas a serem executadas para resolver o problema com base nas necessidades, emoções e histórico de cada chamador com uma empresa.

Os novos recursos de IA generativa nos resumos automatizados de chamadas da Qualtrics resumem automaticamente as chamadas e permitem que os agentes gerem tíquetes de suporte instantaneamente, enviem e-mails de acompanhamento personalizados e criem artigos da base de conhecimento de suporte usando informações em tempo real sobre problemas do cliente e dados históricos do cliente do XiD.

IA ajuda gerentes a subir de nível

O Qualtrics XM for People Teams captura feedback estruturado de funcionários de pesquisas de engajamento, bem como feedback não estruturado de fontes como canais públicos do Slack e análises de locais de trabalho. Novos recursos de IA generativa irão resumir automaticamente o feedback dos funcionários e os dados de comportamento – como quantas horas eles estão trabalhando, quão cheios estão seus calendários e se eles estão respondendo a mensagens de trabalho depois do expediente – e, em seguida, correlacionar esses dados com o bem-estar geral de cada funcionário . Isso dá aos gerentes um sinal contínuo de como seus funcionários estão se sentindo e o que eles podem fazer para apoiá-los.

Em vez de painéis estáticos, o Qualtrics Manager Assist oferece aos gerentes treinamento personalizado baseado em IA com base em resultados de pesquisas, áreas de comentários de texto aberto e escuta contínua para ajudá-los a se tornarem mais eficazes.

Além disso, os novos recursos preditivos de IA no XM for People Teams analisarão os dados de comportamento para identificar as equipes com alto risco de desgaste nos próximos seis meses e revelar os motivos mais prováveis ​​pelos quais os funcionários podem sair, para que os gerentes e líderes de RH possam melhorar proativamente a intenção de -ficar.

Pesquisa inteligente

O Qualtrics Research Hub reúne os milhões de pontos de dados que compõem toda a pesquisa e feedback em uma organização – estudos de marca, feedback de clientes, dados de mercado e muito mais – em uma pesquisa inteligente que coloca a pesquisa na ponta dos dedos de qualquer membro da equipe. Agora, com IA generativa, qualquer pesquisador ou gerente de produto pode digitar uma pergunta no Research Hub e obter insights e respostas instantaneamente.

O Qualtrics Video Feedback pode capturar seis vezes mais conteúdo do que as respostas de texto abertas tradicionais, além de fornecer uma compreensão mais rica do feedback por meio das expressões faciais e do tom de voz do usuário. Os novos recursos de IA no Qualtrics Video Feedback revelam as principais tendências e citações e insights associados a partir do feedback em vídeo dos clientes e geram instantaneamente um resumo simples que pode ser compartilhado e compreendido em toda a organização.

A Qualtrics está revolucionando a forma como as empresas coletam feedback estruturado, introduzindo novos recursos de feedback dinâmico com tecnologia de IA. Com IA, usando contexto histórico e em tempo real, a Qualtrics pode alterar dinamicamente as perguntas que uma organização faz a seus clientes e funcionários para resolver problemas mais rapidamente e obter feedback mais valioso do que nunca. Por exemplo, um passageiro dando feedback depois de perder sua mala pode ver perguntas de acompanhamento que ajudarão a companhia aérea a encontrar a mala mais rapidamente e compensar o cliente com base em suas preferências, com que frequência voam e para onde estão tentando ir .

No núcleo do Qualtrics XM/os2 estão três poderosos serviços interconectados — Experience ID, iQ e xFlow — agora totalmente habilitados com IA, que ajudam as empresas a criar perfis de clientes avançados, analisar dados de feedback para detectar tendências e lacunas e capacitar ações em toda a organização . Novos recursos de segmentação automática no XiD usam IA para agrupar automaticamente clientes e funcionários em segmentos, como equipes, regiões geográficas, setores e muito mais, para que as organizações possam identificar facilmente as tendências emergentes e tomar a ação certa com o público certo no momento certo. Os novos recursos GPT no xFlow permitem que as organizações acionem automaticamente ações baseadas em GPT nos sistemas que suas equipes já estão usando, com sua própria conta OpenAI.

As soluções Qualtrics baseadas em GPT são adaptadas especificamente para casos de uso de XM criados para a empresa – por exemplo, feedback do cliente sobre interações com a equipe da linha de frente, dados de envolvimento do funcionário ou falhas na experiência digital nos sites da empresa. A Qualtrics AI é treinada em dados exclusivos de clientes e funcionários, dados e metodologias de referência do setor, ajustando a saída e oferecendo maior desempenho e precisão prontos para uso em comparação com modelos genéricos.

Serviço
www.qualtrics.com

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