Com a nova parceria, a Nice tem como objetivo firmar ainda mais sua posição de hub de inovação em Customer Experience (CX) na região. Num primeiro momento, a própria Entel se tornou usuária do CXone, solução de CX em Nuvem, com mais de um milhão de usuários em todo o mundo. Além de serviços de telefonia móvel e fixa, a operadora tem um braço corporativo de negócios dedicado a integração.
“A Entel tem forte atuação nos segmentos de heathcare, education e retail, entre outros e agrega capilaridade aos nossos negócios na região”, explica Marcia Golfetti, diretora de Canais da NICE para a região CALA.
A nova parceira está na fase de onboard, realizando os treinamentos necessários e implementando o CXone em seu ambiente. Dessa forma, poderá demonstrar para o mercado a aplicabilidade da solução da Nice em seu próprio ambiente.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo