book_icon

Tenable se torna membro da Cloud Security Alliance

A Tenable, empresa de gerenciamento de exposição, anuncia sua integração à Cloud Security Alliance (CSA), a principal organização do mundo dedicada a definir padrões, certificações e boas práticas para ajudar a garantir um ambiente de computação em Nuvem mais seguro

Tenable se torna membro da Cloud Security Alliance

Como membro de nível executivo, a Tenable defenderá abordagens preventivas de segurança, ajudando as organizações a entender e a reduzir o risco de segurança cibernética em toda a sua superfície de ataque – da Nuvem, TI, OT, sistemas de identidade e muito mais.

A Tenable traz uma grande experiência em gerenciamento de exposição na Nuvem, tendo ajudado a milhares de organizações a manter os padrões de segurança e conformidade sem comprometer os ciclos de desenvolvimento. O Tenable Cloud Security permite que as organizações avaliem continuamente a postura de segurança dos ambientes de Nuvem, oferecendo visibilidade total em ambientes com várias Nuvens e ajudando as organizações a priorizar os esforços de segurança com base no risco real.

O Tenable Cloud Security permite que as organizações avaliem continuamente a postura de segurança dos ambientes de Nuvem, oferecendo visibilidade total em ambientes com várias Nuvens e ajudando as organizações a priorizar os esforços de segurança com base no risco real 

“De acordo com um estudo realizado pela Forrester Consulting em nome da Tenable, 64% das empresas já usam ferramentas de segurança em nuvem como parte de sua estratégia geral de segurança cibernética”, explica Brian Goldfarb, diretor de marketing da Tenable. “Mas a velocidade e a escala da computação em Nuvem geralmente deixam os ambientes repletos de exposições não detectadas ou não corrigidas, como configurações incorretas, vulnerabilidades e excesso de privilégios. A adesão à CSA é uma maneira da Tenable se envolver com os usuários de Nuvem e colaborar com nossos colegas do setor em iniciativas importantes para que possamos proteger esses ambientes complexos antes que eles possam ser explorados por invasores cibernéticos”.

“Com sua abordagem de plataforma para gerenciamento de exposição e histórico comprovado em inovação de segurança, a Tenable está posicionada de forma única no mercado de segurança em nuvem para ajudar as organizações a proteger proativamente os ambientes de Nuvem”, diz Jim Reavis, CEO e cofundador da CSA. “A liderança e a experiência em gerenciamento de exposição da Tenable são inestimáveis para a CSA e nossos membros, e estamos ansiosos para trabalhar juntos para simplificar a segurança na Nuvem.”

A Cloud Security Alliance (CSA) é  uma organização dedicada a definir e aumentar a conscientização sobre as práticas recomendadas para ajudar a garantir um ambiente seguro de computação em Nuvem. A CSA aproveita a experiência no assunto de profissionais do setor, associações, governos e seus membros corporativos e individuais para oferecer pesquisa, educação, treinamento, certificação, eventos e produtos específicos de segurança na Nuvem. As atividades, o conhecimento e a ampla rede da CSA beneficiam toda a comunidade afetada pela Nuvem – de provedores e clientes a governos, empreendedores e o setor de garantia – e oferecem um fórum por meio do qual diferentes partes podem trabalhar juntas para criar e manter um ecossistema de Nuvem confiável.

Serviço
www.tenable.com/products/tenable-cs

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.