book_icon

Hub Fintech lança solução White Label para agências de promoção e incentivo

As agências que optarem pela Hub Gift também poderão contar com um aplicativo que pode ser personalizado com os logos e as cores de sua identidade visual, sem que a marca Hub apareça
Hub Fintech lança solução White Label para agências de promoção e incentivo

Aproveitando sua larga experiência como fornecedora one stop shop em meios de pagamento, a Hub Fintech, referência em soluções Banking as a Service para o mercado B2B2C, que oferece soluções para conta digitais, recebíveis e pagamentos corporativos, no modelo White Label, criou a Hub Gift, uma solução especialmente desenvolvida para atender às necessidades das agências de promoção e incentivo.
Além de contar com tudo que precisam em cartões pré-pagos para incentivo, desde a impressão e personalização, o fornecimento do plástico, o processamento das operações, os serviços com integração entre ambientes, e reportes regulatórios, bem como toda a segurança que envolve esse processo, as agências podem usufruir de toda a infraestrutura da fintech para criarem suas próprias contas digitais.

Oferecemos toda a infraestrutura e as API’s para integrações on line, para que os clientes possam desenvolver seus apps customizados de maneira fácil, ágil e segura 

“Temos a proposta de oferecer mais do que um cartão, disponibilizando uma solução completa na qual as agências podem oferecer todas as operações financeiras de uma conta digital e ainda personalizar os cartões da forma como desejarem, no modelo white label”, explica Alexandre Brito, CEO da Hub Fintech.
As agências que optarem pela Hub Gift também poderão contar com um aplicativo que pode ser personalizado com os logos e as cores de sua identidade visual, sem que a marca Hub apareça. “Oferecemos toda a infraestrutura e as API’s para integrações on line, para que os clientes possam desenvolver seus apps customizados de maneira fácil, ágil e segura”.
Com base no grande potencial de crescimento no segmento de incentivo e premiações a partir da nova legislação trabalhista, Brito espera comercializar para as agências cerca de 800 mil contas até o final deste ano. “Queremos ser o único parceiro das agências em meios de pagamento, oferecendo todos os serviços que elas precisam, com as melhores condições comerciais e capacidade sistêmica para acompanhar a evolução do seu negócio”.
Brito reforça que a estrutura proprietária da Hub Fintech está preparada para atender a demandas inesperadas. “Temos uma máquina de impressão de cartões, única na América Latina capaz de imprimir até 25 milhões de unidades por ano. Além disso, no ano passado investimos R$ 15 milhões para aumentar em 10 vezes nossa capacidade de processamento, o que nos permite a rápida criação de serviços complementares à conta digital, com volumetria para atender de imediato 10 vezes acima do pico programado para o próximo ano”.
O executivo comenta que as soluções de contas digitais da Hub se integram facilmente às mais diversas plataformas de promoção e incentivos do mercado, de forma rápida e fácil, já que a empresa conta com um portal com todos os enpoints em diversas linguagens de programação. “As agências podem usar nosso portfólio de serviços e soluções e personalizá-los como quiserem, ou seja, disponibilizamos toda a infraestrutura e as API’s para integrações on line, sem a necessidade de aparecermos como fornecedores”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.