book_icon

Google Cloud atualiza programa Partner Advantage com novos níveis Premier

Os parceiros podem obter e exibir oito novos selos Premier, alinhados com as principais áreas de produtos do Google Cloud em modelos de engajamento de venda, serviço e criação

Google Cloud atualiza programa Partner Advantage com novos níveis Premier

No início deste ano, o Google Cloud anunciou uma evolução em seu programa de parceiros Partner Advantage, incluindo novos níveis Premier específicos de produto para parceiros e maiores incentivos para que eles alcancem o status Premier, obtendo mais certificações em produtos do Google Cloud. Como parte do anúncio do início do ano, a empresa revelou que novas faixas específicas para famílias de produtos estão chegando ao Partner Advantage, incluindo novos selos Premier associados a produtos específicos do Google Cloud. O anúncio foi feito na terça-feira (11/7) por Bronwyn Hastings, vice-presidente de Ecossistemas e Canais ISV do Google Cloud, no blog da companhia.

“Mantivemos um diálogo contínuo com nossos parceiros nos últimos seis meses e estamos entusiasmados com o fato de muitos já terem obtido um ou mais desses novos selos Premier. A partir de 1º de agosto de 2023, novos níveis Premier entrarão em vigor no programa Partner Advantage e, a partir de janeiro de 2024, nossos parceiros receberão novos incentivos com base nesses novos níveis”, contou a executiva.

Hoje, a oportunidade para nossos parceiros é maior do que nunca. Nossos incentivos e financiamento para parceiros estão crescendo, e novos níveis Premier específicos de produtos serão lançados em 1º de agosto de 2023

Os parceiros agora podem obter e exibir oito novos selos Premier, alinhados com as principais áreas de produtos do Google Cloud em nossos três modelos de engajamento: venda, serviço e criação. Estes são:

– Parceiro Premier do Google Cloud no modelo de engajamento de vendas.

– Parceiro Premier do Google Workspace no modelo de engajamento de vendas.

– Parceiro Premier para Chrome no modelo de engajamento de vendas.

– Parceiro Premier do Google Cloud no modelo de engajamento de serviço.

– Parceiro Premier do Google Workspace no modelo de engajamento de serviço.

– Parceiro Premier para Chrome no modelo de engajamento de serviço.

– Parceiro Premier do Google Cloud no modelo de engajamento de criação.

– Parceiro Premier do Google Workspace no modelo de engajamento de criação.

“Ao obter um ou mais desses selos Premier, os parceiros podem demonstrar aos clientes que obtiveram o mais alto nível de proficiência em uma determinada área de produto e já ajudaram vários clientes a implementar e ver o valor dos produtos do Google Cloud”, disse Bronwyn. “Essas atualizações foram projetadas e implementadas com informações e comentários de nossos parceiros e clientes e colocarão os parceiros do Google Cloud na melhor posição para atender às necessidades mais urgentes dos clientes. Estamos entusiasmados em ver respostas fortes de nosso ecossistema. Os parceiros ainda podem demonstrar proficiência ainda maior com produtos, setores e cargas de trabalho específicos ao obter especializações e conhecimentos especializados em áreas como migrações para a Nuvem, desenvolvimento de aplicativos, IA e ML, SAP no Google Cloud e muito mais”, completou.

Segundo Bronwyn, o número de certificações cresceu mais de 180% no primeiro semestre de 2023 em comparação com o primeiro semestre de 2022. “Apenas nos últimos meses, nossos parceiros de consultoria e integração de sistemas se comprometeram a treinar mais de 150 mil pessoas adicionais para trazer novos produtos de IA do Google Cloud para clientes. No geral, as pontuações líquidas do promotor (NPS) de nossos parceiros aumentaram, significando o papel crítico que eles desempenham no sucesso do cliente”, observou. “Hoje, a oportunidade para nossos parceiros é maior do que nunca. Nossos incentivos e financiamento para parceiros estão crescendo, e novos níveis Premier específicos de produtos serão lançados em 1º de agosto de 2023. À medida que avançamos com nossos parceiros, esses novos programas e incentivos trabalham juntos para apoiar o sucesso do cliente”, finalizou.

Serviço
cloud.google.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.