book_icon

Starti remodela programa de canais para impulsionar Firewall como Serviço

A remodelação do programa de canais da Starti visa oferecer uma experiência aprimorada para os MSPs, proporcionando-lhes benefícios estratégicos e recursos valiosos

Starti remodela programa de canais para impulsionar Firewall como Serviço

A Starti, especialista em soluções de segurança de rede para pequenas e médias empresas, anunciou que remodelou seu programa de canais com o objetivo de auxiliar os Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) a expandirem seus negócios e aumentarem a receita recorrente por meio da venda de Firewall como Serviço. Com sua presença em cinco países, a Starti protege mais de 1,8 mil empresas e mais de 50 mil dispositivos, além de atender a uma rede de mais de 260 parceiros MSPs em todo o mundo.

A remodelação do programa de canais da Starti visa oferecer uma experiência aprimorada para os MSPs, proporcionando-lhes benefícios estratégicos e recursos valiosos para impulsionar a venda do Firewall como Serviço, por meio das soluções desenvolvidas pela Starti.

O programa de canais remodelado da Starti está aberto a MSPs e empresas de Serviços de TI qualificados que desejam expandir seu portfólio de serviços e aumentar sua receita recorrente por meio da venda do Firewall como Serviço

Os principais destaques da remodelação do programa de canais da Starti incluem:

Aumento da receita recorrente: o programa remodelado permite que os MSPs transformem a venda de firewalls em um modelo de receita recorrente estável e previsível, proporcionando crescimento financeiro sustentável.

Especialização em pequenas e médias empresas: a Starti mantém seu compromisso de ser uma especialista em segurança de rede para o segmento de pequenas e médias empresas. Com sua vasta experiência e conhecimento nesse mercado, a empresa oferece suporte personalizado para atender às necessidades específicas desse público.

Suporte técnico especializado: os parceiros do programa de canais remodelado da Starti têm acesso a suporte técnico especializado, garantindo que estejam bem equipados para oferecer o serviço de Firewall como Serviço de forma eficiente e eficaz.

Soluções modularizadas: a Starti fornece soluções de Firewall como Serviço modularizadas, adaptadas às necessidades específicas dos clientes dos MSPs e dos setores em que atuam.

Plataforma de gerenciamento centralizada: através do StartiOne, plataforma de gerenciamento centralizada, os MSPs podem facilmente provisionar, monitorar e atualizar os firewalls dos clientes, simplificando as operações diárias.

Tecnologia de ponta: os parceiros do programa de canais remodelado da Starti têm acesso às mais recentes tecnologias de segurança de rede, garantindo que possam oferecer soluções de alto nível aos seus clientes.

Firewall como Serviço acessível: a Starti oferece soluções de Firewall como Serviço com preços competitivos, garantindo que as pequenas e médias empresas possam se beneficiar de uma proteção de alto nível sem o ônus de altos investimentos iniciais.

Escalabilidade simples: a solução de Firewall como Serviço da Starti é altamente escalável, permitindo que os MSPs ajustem a capacidade e os recursos conforme o crescimento e as mudanças nas necessidades dos clientes.

Programa de recompensas: os parceiros qualificados do programa de canais remodelado têm a oportunidade de participar de um programa de recompensas exclusivo, recebendo incentivos e benefícios adicionais com base em seu desempenho.

“Estamos entusiasmados em remodelar nosso programa de canais, que ajudará os MSPs a expandirem seus negócios e aumentarem a receita recorrente por meio da venda do Firewall como Serviço. Com nossa especialização em pequenas e médias empresas, presença global e parcerias com MSPs em todo o mundo, estamos comprometidos em capacitar nossos parceiros e impulsionar seu sucesso e crescimento”, disse Rafael Pizzolato, CEO da Starti.

O programa de canais remodelado da Starti está aberto a MSPs e empresas de Serviços de TI qualificados que desejam expandir seu portfólio de serviços e aumentar sua receita recorrente por meio da venda do Firewall como Serviço.

Serviço
www.starti.com.br

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.