book_icon

TD Synnex oferece serviços profissionais para instalação de redes Aruba no Brasil

Esses serviços são voltados especialmente para o mercado de pequenas e médias empresas e podem ser prestados como white label, sob a marca da revenda. A TD Synnex fornece também opções financeiras para o cliente final

TD Synnex oferece serviços profissionais para instalação de redes Aruba no Brasil

A TD Synnex é a primeira distribuidora de soluções de TI a oferecer em todo o território brasileiro serviços para instalação e configuração de redes SD-WAN da Aruba, uma empresa da Hewlett Packard Enterprise (HPE) que recentemente adquiriu a Silver Peak, renomeando a linha de produtos para Edge Connect. Dessa forma, os canais de venda que trabalham com a TD Synnex passam a contar com mais opções de apoio a seu trabalho junto aos clientes dessas redes.

As revendas têm agora o suporte da mão de obra especializada TD Synnex para implementação de seus projetos de SD-WAN. Os serviços especializados oferecidos abrangem a configuração e implementação de projetos de soluções de SD-WAN da Aruba. Visam principalmente ao mercado de pequenas e médias empresas e podem ser prestados também na modalidade white label, ou seja, sob a marca da revenda, embora com os profissionais da TD Synnex.

Os projetos de rede SD-WAN exigem conhecimentos específicos e o time de pré-vendas do distribuidor está pronto a colaborar com as equipes do parceiro desde o desenho de cada projeto  

Leonardo Victorino, Services Director Brazil, comenta que ao oferecer esses serviços, a TD Synnex quer atuar como uma extensão de seus parceiros de venda: “entendemos que o parceiro não tem equipes especializadas na totalidade de serviços que o mercado demanda – e isso não pode ser impedimento para seus negócios. Por isso a nossa proposta de prestar serviços em nome dele”.

Suporte fim a fim
A expertise profissional da TD Synnex está à disposição do parceiro mesmo antes da venda. Os projetos de rede SD-WAN exigem conhecimentos específicos e o time de pré-vendas do distribuidor está pronto a colaborar com as equipes do parceiro desde o desenho de cada projeto.

No momento de aprovação do projeto, a TD Synnex oferece opções de financiamento por meio da A HPE Financial Services (HPEFS), ajudando os clientes a liberar valor de sua própria tecnologia, convertendo ativos de TI existentes em capital que pode ser aplicado na compra de tecnologias mais atuais. Esse recurso de capital incremental pode ajudar a fechar a lacuna com as despesas de TI ou dar aos clientes a flexibilidade de apoiar outras partes de seus negócios.

A HPEFS oferece leasing financeiro a partir de US$ 5.000 com prazo de 24 a 60 meses para hardware, software e serviços. O leasing permite aos parceiros preservar caixa e maximizar budget com taxas competitivas e atualização tecnológica planejada em um contrato simplificado.

Para Daniel Vicentini, especialista de Soluções Aruba Edge Connect, “como o maior distribuidor global de produtos e soluções de Tecnologia da Informação, a TD Synnex possui recursos técnicos e comerciais que certamente beneficiarão as revendas no que toca à execução e implementação de redes SD-WAN com a tecnologia Aruba. Nós não poderíamos ter um melhor parceiro”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.