book_icon

Golden Distribuidora e HP têm campanha para revendas

Proposta é incentivar as vendas e premiar papelarias e outros revendedores de todo o Brasil
Golden Distribuidora e HP têm campanha para revendas
[media-credit name=”Deposit” align=”aligncenter” width=”650″][/media-credit]

Em ação estratégica com o objetivo de se aproximar e fidelizar os clientes ativos e conquistar novas revendas e papelarias, a Golden Distribuidora lança uma proposta diferenciada para quem comprar garrafas de tintas, cartucho, toner e impressora da marca HP por meio dos canais de venda da distribuidora.

Com o nome de “Activation – Nós vamos ativar suas vendas”, a Golden Distribuidora e HP convidam seus clientes para participar da ação que distribuirá diversos prêmios. É simples participar e fácil de ganhar. A cada nota fiscal emitida, o cliente soma 10 pontos. A partir de 100 pontos ele ganha uma mochila; com 150 ganha garrafas de tinta, e com 200 pontos a revenda ganha uma impressora tanque de tinta, além de diversas canetas para que possa entregar a seus clientes do dia a dia.

“A Golden Distribuidora reconhece a fidelidade de seus clientes. Essa campanha é muito bacana e foi planejada para beneficiar e premiar nossos clientes e o cliente dos nossos clientes”, diz Fabio Gaia, vice-presidente de TI, da Golden Distribuidora.

Em conjunto, tanto a Golden como a HP, mostram otimismo no mercado de impressão. No período de 3/12/18 a 28/2/19, a campanha “Activation – Nós vamos ativar suas vendas” entregará, todo dia 20 de mês, os prêmios às revendas que atingirem sua pontuação no mês anterior.

Os interessados em conhecer detalhes da campanha podem consultar os vendedores da Golden.

Fundada em 1990 por Davi Saadia, seu atual CEO, a Golden Distribuidora é reconhecida nacionalmente por ser uma provedora de soluções em diferentes mercados e canais, com destaque para a linha de suprimentos de informática e telecom. Está presente em todo o território brasileiro por sete unidades de negócios: Revenda, Computação Corporativa, Governo, Outsourcing, Papel Industrial, Varejo e e-Commerce.

Possui seis filiais com estoque e distribuição localizadas nos estados de São Paulo (capital, Osasco e Ribeirão Preto), Minas Gerais (Extrema), Espírito Santo (Serra) e Distrito Federal (Brasília).

A Golden atua no mercado distribuindo produtos das marcas Acer, AOC, APC, Brother, Canon, Chamex, Christie, Daruma, Elgin, Epson, HP, Intelbrás, Lexmark, LG, Logitech, Panasonic, Samsung e Xerox, além de smartphones da marca Q.Touch e drones da marca DJI, a maior fabricante mundial do setor.

Na divisão Papel Industrial, distribui marcas de grandes fabricantes, nacionais e multinacionais.

Serviço
www.goldendistribuidora.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.