A Alcatel-Lucent Enterprise (ALE), fornecedora de soluções de comunicação, rede e Nuvem, anunciou o lançamento do Alcatel-Lucent OmniVista Cirrus Release 10, sua próxima geração de sistema de gerenciamento de rede Software-as-a-Service (SaaS) baseado em Nuvem.
A plataforma de Nuvem escalável e segura oferece ao usuário uma interface intuitiva e fluxos de trabalho simplificados para configurar e monitorar os pontos de acesso Alcatel-Lucent OmniAccess Stellar WLAN, oferecendo às empresas maior controle, flexibilidade e simplicidade.
Com modelo baseado em assinatura, o OmniVista Cirrus 10 permite que as empresas respondam às suas necessidades crescentes da era digital, incluindo:
– Transformação digital com maiores expectativas sobre escalabilidade e eficiência da rede
Mobilidade e proliferação de dispositivos IoT que geram demanda constante por alto desempenho de rede e considerações de segurança.
– Maior agilidade para se ajustar às mudanças das prioridades de negócios e atualizações de tecnologia.
Para ajudar as equipes de TI a superar esses desafios, o OmniVista Cirrus 10 é baseado em uma arquitetura de microsserviços nativa da Nuvem para oferecer melhorias contínuas sem perda de tempo com inatividade. O provisionamento simplificado oferece atualizações automáticas de software que incluem patches de segurança críticos para maior proteção e conformidade.
O sistema conta com recursos que atendem às necessidades dos usuários de rede. A garantia de serviço proativa permite que as empresas monitorem a qualidade da experiência (Quality of Experience-QoE) dos usuários, enquanto a análise detalhada da rede e do usuário fornece informações importantes para otimizar o desempenho.
O OmniVista Cirrus 10 auxilia a dinamizar as operações de TI simplificando o gerenciamento e as operações de solução de problemas, especialmente em implantações distribuídas com equipe de TI limitada.
A plataforma em Nuvem inclui o Unified Policy Access Manager (UPAM), um serviço Network Access Control (NAC) que fornece autenticação corporativa segura, gerenciamento de funções e aplicação de políticas para funcionários, convidados, usuários BYOD e dispositivos IoT.
A plataforma totalmente baseada em Open API pode integrar-se perfeitamente com sistemas de parceiros e é altamente personalizável para atender às necessidades das equipes de TI. Isso lhes permite implantar novos serviços ou atualizar os existentes sem interrupções de rede.
“Nosso objetivo é que o OmniVista Cirrus 10 seja a plataforma definitiva para gerenciamento de LAN, WLAN, SD-WAN, IoT e segurança por meio de um único painel unificado”. “O sistema capacitará as empresas a adotar a transformação digital, aprimorar as experiências do usuário e simplificar as operações de TI, garantindo escalabilidade e segurança, o que se traduz em redução do custo total de propriedade (TCO)”, disse tephan Robineau, vice-presidente executivo da ALE Network Business Division.
Com abundância de novos recursos, o OmniVista Cirrus 10 continua a evoluir e integrar funcionalidades de ponta. No futuro, ele será integrado ao OmniVista Network Advisor, trazendo a tomada de decisões com Inteligência Artificial para as operações de TI.
A solução de software como serviço pode ser adaptada para atender às necessidades de negócios com base no consumo e, portanto, está disponível com uma variedade de opções flexíveis de pagamento.
Serviço
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