book_icon

Totvs e Magalu melhoram experiência de varejistas em marketplaces

Com a parceria, o cliente da Totvs poderá se integrar de forma facilitada ao marketplace do Magalu por meio de hubs integradores, como o Integrador Marketplaces by Lexos

Totvs e Magalu melhoram experiência de varejistas em marketplaces

A Totvs, provedora de softwares corporativos, anunciou uma parceria com a loja virtual Magalu com foco em levar a melhor experiência ao cliente, de forma digital e integrada para alavancar os resultados e reduzir custos dos varejistas que fazem negócio por meio de marketplaces. Com a parceria, o cliente da Totvs poderá se integrar de forma facilitada ao marketplace do Magalu por meio de hubs integradores disponíveis no mercado, como por exemplo, o Integrador Marketplaces by Lexos, aumentando suas oportunidades de vendas, diversificando seu público e, principalmente, gerindo seu negócio de maneira fácil e prática, acompanhando diariamente seus resultados através de relatórios.

Sabemos que um dos grandes desafios das empresas, independentemente do porte, é chegar de maneira assertiva nos seus potenciais consumidores

A união das gigantes brasileiras reforça o compromisso da dimensão de Business Performance da Totvs, de oferecer um ecossistema de soluções focadas no aumento de vendas, competitividade e desempenho das empresas. Vale lembrar que, além de alianças e parcerias estratégicas, recentemente, a Totvs fortaleceu seu portfólio de Digital Commerce com a aquisição da Lexos, empresa que desenvolve soluções focadas na integração do varejo físico, virtual, marketplaces e e-commerces, facilitando a venda multicanal e ajudando os clientes a escalarem suas vendas nos principais marketplaces do Brasil, como é o caso do Magalu.

“Sabemos que um dos grandes desafios das empresas, independentemente do porte, é chegar de maneira assertiva nos seus potenciais consumidores. Sem dúvidas essa parceria com um marketplace da grandeza do Magalu vai permitir que nossos clientes usufruam ainda mais do que a tecnologia tem a oferecer para a aprimorar a jornada de venda em meios digitais”, afirma Pedro Henrique Almeida, diretor-executivo de Digital Commerce da Totvs.

Serviço
www.totvs.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.