book_icon

Parceria entre Linx e Questor otimiza gestão de contabilidade nas empresas

Com um sistema contábil completo, a sinergia das empresas harmonizou a relação de varejistas e seus contadores

Parceria entre Linx e Questor otimiza gestão de contabilidade nas empresas

Para aumentar a produtividade dos negócios e otimizar a gestão de contabilidades, a Linx, especialista em tecnologia para o varejo, e a Questor, empresa de soluções para o mercado financeiro, ambas do grupo StoneCo., reforçaram a integração de soluções 100% digitais que atendem todos os regimes tributários.

A parceria começou com a chegada da Linx ao grupo StoneCo., quando as empresas se aproximaram com objetivo de entregar soluções tecnológicas que auxiliam o empreendedor do varejo com a sua contabilidade, facilitando, por exemplo, o IRPJ (Imposto de Renda de Pessoa Jurídica) , fiscais contábeis, DIRF, DCTF e muitas outras obrigações.

Com o Linx Domeintegrado aos sistemas contábeis da Questor, o contador acompanha, em tempo real, a operação do nosso cliente e se antecipa às correções de bloqueios de erros

Atualmente, a Questor processa 7,5% de todas as folhas de pagamento geradas no Brasil e ainda investe no Questor Cloud, uma plataforma contábil completa 100% web, repleta de recursos controlados, tornando mais simples o dia a dia da contabilidade, além de integrações como com a Linx, conectando as duas soluções para receber diretamente os dados das plataformas Linx para o sistema da contabilidade.

Já a Linx, com o intuito de cuidar das obrigações fiscais e acessórias do varejo, criou o Linx Dome, uma solução que oferece um sistema de monitoramento atualizado em relação às questões fiscais, otimiza e descomplica a contabilidade do negócio e harmoniza a relação entre varejista e seu contador .

Neste mês, para estreitar ainda mais a parceria e trazer mais transparência e simplicidade ao mercado, a Questor entregou uma ferramenta de marketplace dentro da sua estrutura, com acesso ao público pelo seu site oficial, apresentando todas as soluções que estão integradas junto ao Linx, facilitando assim a identificação de necessidade do gerente e da contabilidade.

“É importante ver como a tecnologia pode alavancar assuntos relevantes em nosso dia a dia e que temos essa ferramenta em mãos. Para uma boa gestão de operações no varejo, a relação entre nossos clientes e seus contadores precisa ser fluida, sem entraves, ágil e eficiente. Juntamos peças fundamentais para descomplicar os negócios das empresas, harmonizando, assim, a relação do varejista com o seu contador. Com o Linx Domeintegrado aos sistemas contábeis da Questor, o contador acompanha, em tempo real, a operação do nosso cliente e se antecipa às correções de bloqueios de erros, tornando o processo de fechamento mais rápido e com menos esforço”, explica Ricardo Pinho, diretor executivo da Linx Bridge.

“Para que a parceria de duas empresas seja próspera, é preciso ter sinergia, com missões e propósitos conectados. operação diária”, comenta Guilherme Pellegrini, gerente de Operações da Questor.

Serviço
www.questor.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.