book_icon

Kyndryl alcança o status Cisco Global Gold Integrator

Trata-se do nível mais alto disponível e um reconhecimento da capacidade da integradora de fornecer e oferecer suporte avançado de soluções

Kyndryl alcança o status Cisco Global Gold Integrator

A Kyndryl, provedora de serviços de infraestrutura de TI, anunciou que alcançou o status de Cisco Global Gold Integrator, o nível mais alto disponível e um reconhecimento da capacidade da integradora de fornecer e oferecer suporte avançado de soluções para clientes comuns em todo o mundo.

Esse status de parceiro permite que a Kyndryl receba benefícios e incentivos de nível Gold e garante aos clientes que os recursos especializados e profissionais qualificados da Kyndryl estão disponíveis em regiões com suporte da Cisco. O status Global Gold também é um reconhecimento da capacidade da Kyndryl de vender, entregar e dar suporte a soluções Cisco em todo o mundo e de apresentar as soluções Cisco aos clientes nos Cisco Experience Centers globais.

A Kyndryl e a Cisco anunciaram recentemente uma parceria para ajudar os clientes a projetar, construir, gerenciar e modernizar sistemas de missão crítica

Para se tornar um parceiro Cisco Global Gold, os engenheiros, arquitetos e equipes de vendas da Kyndryl demonstraram conhecimento e experiência significativos em um amplo portfólio de tecnologia, software e serviços da Cisco. Para atingir esse nível, a Kyndryl também demonstrou sua capacidade de atender aos principais indicadores de desempenho (KPIs) e métricas em torno dos limites de desempenho da Cisco, competências globais, regionais e locais, centros e soluções de suporte, ofertas de TI híbridas e satisfação do cliente.

A Kyndryl e a Cisco anunciaram recentemente uma parceria para ajudar os clientes a projetar, construir, gerenciar e modernizar sistemas de missão crítica. As empresas estão desenvolvendo serviços de Nuvem privada, computação de rede e de Borda e soluções de rede definida por software (SDN) e ofertas de rede de longa distância (WAN) de várias redes para permitir a modernização digital e a aceleração da nuvem por meio de soluções diferenciadas no local ou de borda e totalmente gerenciadas serviços em nuvem de ponta a ponta.

“À medida que expandimos nosso relacionamento com a Cisco, estamos empolgados em alcançar o status Global Gold Partner, que valida e amplia nossa capacidade de colaborar em escala e fornecer o mais alto nível de suporte e benefícios conjuntos para clientes globais”, disse Jeff Gatz, diretor de Aliança Global da Kyndryl. “Ao demonstrar um nível de excelência no fornecimento de serviços gerenciados apoiados pela Cisco Powered Solutions, a Kyndryl pode garantir melhor sua capacidade de fornecer as melhores soluções de rede 5G e outras soluções inovadoras que atendem às necessidades e requisitos dos clientes”, comentou.

“Estamos muito satisfeitos que a Kyndryl tenha se juntado a um grupo muito seleto de parceiros da Cisco que investiram e alcançaram o status Global Gold. Alcançar esse status no curto período de tempo em que o Kyndryl existe exige dedicação extraordinária”, disse Nick Holden, vice-presidente da Cisco Global Strategic Partners and Co-sell. “Agradecemos o investimento da parceria na Cisco e estamos entusiasmados com o crescimento de nossos negócios conjuntos em mercados e arquiteturas globais críticos, além de inovar em novos modelos e soluções de negócios”, finalizou.

Serviço
www.kyndryl.com
www.cisco.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.