book_icon

Nomus disponibiliza novo serviço para acelerar implementação de ERP

O método de implementação Nomus Lean promove sessões de mentoria em grupo, proporcionando aos clientes a oportunidade de tirar dúvidas gerais com o especialista

Nomus disponibiliza novo serviço para acelerar implementação de ERP

A fim de otimizar o processo de implementação do ERP Industrial nas pequenas e médias indústrias, a Nomus, desenvolvedora de sistemas de gestão ERP para empresas do segmento fabril, anunciou um novo serviço que faz parte do método de implementação do sistema, já utilizado por centenas de fábricas por todo o País, chamado de “Nomus Lean”. Para este canal extra de atendimento de implementação, a empresa promove sessões de mentoria em grupo como parte do método, proporcionando aos clientes a oportunidade de tirar dúvidas gerais com o especialista no assunto. Para ampliar o uso do sistema pela equipe, a Nomus, através da campanha “Acelera ERP”, também está disponibilizando dois acessos simultâneos como bônus aos novos projetos. Ambos os benefícios não têm nenhum custo adicional aos participantes da campanha.

Na mentoria, as dúvidas gerais serão tiradas levando em consideração o critério de maior frequência de envio e alinhamento com o cronograma do projeto

A mentoria consiste na disponibilidade do especialista em implementação da Nomus para encontros remotos em sessões de mentoria em grupo duas vezes por semana, durante quatro meses. Esses encontros terão uma média de duração de uma hora cada, permitindo que os participantes tirem suas dúvidas, enviadas antecipadamente via plataforma Universidade Nomus, sobre as parametrizações no software por meio de demonstrações na ferramenta. Para iniciar esse novo serviço de implementação, a desenvolvedora está formando a primeira turma durante o mês de junho, com limite de 50 empresas.

Celso Monteiro, diretor de Implementação da Nomus, explica que o objetivo é acelerar o tempo de conclusão dos projetos de implementação através de mais um canal para sanar dúvidas, além das reuniões particulares com o analista e o treinamento em vídeo, que fazem parte do método Nomus Lean. “Sabemos que a fase de implementação de qualquer ERP é uma etapa importante e que demanda dedicação e atenção durante meses. Com isso, queremos que as fábricas possam ver resultados ainda em 2023 e que já iniciem o próximo ano mais bem preparadas para este mercado que é tão competitivo”, pontua.

O método de implementação Nomus Lean abrange as funcionalidades consideradas essenciais para uma boa gestão de uma indústria, como vendas e faturamento; relatórios; compras; financeiro; estoque e produção. Esse método, que tem sido utilizado por centenas de fábricas desde 2019, visa dar flexibilidade e autonomia para as empresas, permitindo que treinem e realizem atividades no momento mais oportuno e, também, oferece acompanhamento especializado com proximidade, através das reuniões particulares.

Na mentoria, as dúvidas gerais serão tiradas levando em consideração o critério de maior frequência de envio e alinhamento com o cronograma do projeto. Em relação aos aspectos mais específicos do negócio, incluindo informações consideradas sensíveis, o atendimento permanecerá sendo realizado nas reuniões particulares com um analista responsável. “Sem dúvidas, nosso objetivo com esse novo serviço o método implantação é impulsionar a digitalização acelerada na gestão das pequenas e médias indústrias, trazendo mais formas de atendimento, e, sobretudo, incentivando a melhoria contínua nesses negócios”, conclui do diretor.

Serviço
www.nomus.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.