book_icon

BMC Helix traz novos recursos que reforçam contexto e inteligência na TI

Os novos recursos aprimoram desempenho, visibilidade e precisão da tomada de decisões para transformações empresariais

BMC Helix traz novos recursos que reforçam contexto e inteligência na TI

A BMC, empresa global em soluções de software para Autonomous Digital Enterprise (ADE- Empresa Digital Autônoma), anunciou novos recursos de gestão de operações para a solução BMC Helix, desenhada para aumentar a precisão na tomada de decisões e otimizar o tempo médio para reparo (TMPR), por meio de rápida detecção, Inteligência operacional e otimização do recurso.

Os novos recursos de integração da solução BMC Helix Operations Management permitem que os AIOps tenham à disposição modelos de serviço que aprimoram a análise situacional e de causa raiz para resolução rápida de alertas de eventos e otimização do TMPR  

Maior Visibilidade e Gerenciamento
A solução BMC Helix Discovery permite que os clientes obtenham visibilidade instantânea de hardware, software e serviços dependentes, em ambientes multinuvem, híbridos e locais, incluindo a capacidade de identificar com segurança e eficiência as Máquinas Virtuais do Google que não têm endereço público de IP. Além disso, as empresas com implantações de mainframe podem obter insights mais profundos sobre as dependências e interações entre componentes e recursos distribuídos para uma modelagem mais eficaz, levando a uma maior precisão na tomada de decisões e garantia de serviço. Além disso, as integrações inteligentes aumentam a descoberta de informações com detalhamento rico sobre ativos e dependências de fontes de dados de terceiros, como ferramentas de monitoramento de desempenho de aplicativos (APM) e configuração de bancos de dados de gerenciamento (CMDBs).

Melhor Desempenho e Disponibilidade
Os novos recursos de integração da solução BMC Helix Operations Management permitem que os AIOps tenham à disposição modelos de serviço que aprimoram a análise situacional e de causa raiz para resolução rápida de alertas de eventos e otimização do TMPR. Além disso, a modelagem de serviço reduz a complexidade e acelera o tempo de retorno com um recurso automatizado inovador baseado em blueprint.

Incorpora recursos futuros para as demandas empresarias
Para melhorar o dimensionamento correto dos recursos e alinhar-se às necessidades futuras das empresas, a solução BMC Helix Continuous Optimization utiliza análises avançadas que preveem com precisão drivers de crescimento das empresas com a capacidade existente. A integração do modelo de serviço dinâmico aumenta a visibilidade da integridade da saúde do serviço usando uma visão abrangente consolidada dos dados de aplicativos e infraestrutura. A funcionalidade adicional aumenta a precisão da tomada de decisões ao planejar migrações do local para a nuvem para reduzir tempo, complexidade e custo

“Com a adoção de processos de Nuvem, contêineres e DevOps, os ambientes de TI de hoje estão em constante fluxo”, disse Margaret Lee, vice-presidente sênior e gerente geral de Serviços Digitais e Gerenciamento de Operações da BMC. “Ao incorporar inovação constante para a plataforma BMC Helix, estamos ajudando os clientes em sua jornada ADE por meio de maior visibilidade, melhor gestão e disponibilidade para uma tomada de decisões mais precisa e melhor desempenho.”

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.