book_icon

Teki chega ao mercado brasileiro com distribuição exclusiva de produtos Teramind

Distribuidora 100% digital irá comercializar soluções de monitoramento de funcionários e segurança da informação com a promessa de atuar próximo ao canal

Teki chega ao mercado brasileiro com distribuição exclusiva de produtos Teramind

As organizações do futuro estão investindo fortemente na Transformação Digital. Segundo a IDC, os gastos globais com tecnologia devem atingir US$ 3,4 trilhões em 2026, com uma taxa de crescimento anual composta de cinco anos de 16,3%. E a nuvem é a grande condutora desse crescimento. Diante deste cenário, a Teki, distribuidora brasileira de software 100% digital, anunciou o início das suas operações no Brasil, como uma empresa digital que fornece soluções de tecnologia como serviço para o mercado privado brasileiro. Baseada na Nuvem, a Teki incorpora a Transformação Digital em seus processos para trazer mais agilidade, inovação e tecnologia para a distribuição de software no mercado de TI.

Uma das nossas missões é atuar próximo ao canal, ser seu aliado de ponta a ponta em seus projetos, desde a formulação da proposta, a entrega do projeto e sua implementação

“A Teki foi lançada com o objetivo de inovar e suprir a crescente demanda no mercado de TI por softwares, por meio de uma distribuidora que oferece oportunidades para fazer o parceiro crescer, evoluir e ter mais rentabilidade. Além disso, a Teki atua em todas as regiões do Brasil e une o know-how de empresas de software e profissionais experientes com um modelo de atuação 100% digital e Omnichannel para facilitar o dia a dia das revendas”, explica Marco Machado, diretor da Teki.

Em seu lançamento, a distribuidora traz com exclusividade ao País soluções da Teramind, companhia focada em soluções de cibersegurança e monitoramento de funcionários. Com este movimento, a empresa foca em parceiros de segurança que entregam uma solução de ponta a ponta. Segundo Machado, esta parceria deve corresponder a 20% do faturamento em 2023.

“As soluções da Teramind agregam valor ao nosso portfólio fornecendo uma oferta abrangente de monitoramento de funcionários e segurança da informação. Isso nos diferencia no mercado de cibersegurança para parceiros, oferecendo recursos avançados aos clientes, melhorando a produtividade e a segurança, e estabelecendo uma parceria confiável com uma empresa líder no setor de monitoramento de comportamento do usuário”, afirma Machado.

Expectativas para 2023

De olho no mercado SMB, para 2023, as expectativas da Teki são grandes. “Atualmente, estamos buscando soluções que possam agregar valor para nossa rede de revendas e que possam trazer oportunidades de negócios. Esperamos ativar 600 novos parceiros ainda este ano. Também estamos com planos para entrar fortemente no mercado de TI na América Latina nos próximos meses”, diz Machado.

Para isto, a empresa oferece uma plataforma exclusiva e integrada para os parceiros, para que os processos se tornem mais ágeis do começo ao fim. Por meio da ferramenta, os parceiros podem obter leads prontos e uma série de vantagens, como campanhas de marketing e vendas, facilitação de pagamentos, entre outros.

“Uma das nossas missões é atuar próximo ao canal, ser seu aliado de ponta a ponta em seus projetos, desde a formulação da proposta, a entrega do projeto e sua implementação. Vamos oferecer todo apoio necessário para nos tornarmos a principal distribuidora digital do país”, conclui Machado.

Serviço
teki.digital

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.