book_icon

Fresha lança sua plataforma de agendamento em português do Brasil

Isso permite que donos e profissionais de salões, spas, barbearias e outros negócios de beleza e bem-estar tenham acesso ao software completo e gratuito em seu próprio idioma

Fresha lança sua plataforma de agendamento em português do Brasil

A Fresha, plataforma digital de agendamentos, marketplace e gestão de negócios para beleza e bem-estar, anunciou nesta segunda-feira (3/7) o lançamento oficial de sua plataforma em português do Brasil. O lançamento permite que donos e profissionais de salões, spas, barbearias e outros negócios de beleza e bem-estar tenham acesso ao software completo e gratuito da Fresha em seu próprio idioma.

Essa nova capacidade não só simplifica as operações dos negócios, mas também melhora sua capacidade de se conectar com os clientes e de fortalecer os relacionamentos

Ao estabelecer sua presença no Brasil, a Fresha tem como objetivo expandir estrategicamente sua oferta de produtos para atender às necessidades da vigorosa indústria de beleza e bem-estar do País, apoiando profissionais e empresas de todos os portes entre quase 800 mil entidades ativas. Proprietários de negócios, funcionários e clientes que usam a Fresha agora podem definir o português brasileiro como idioma padrão da interface, das notificações e das comunicações de marketing, desfrutando de uma experiência do usuário mais acessível, agradável e descomplicada.

No mundo todo, a Fresha fornece seu software gratuito e intuitivo para ajudar salões, spas e barbearias e outros tipos de estabelecimento a otimizar suas operações, viabilizando, entre outras funções, agendamentos online, simplificados e aquisição de clientes por meio de seu marketplace exclusivo, tudo em um só lugar. Os clientes podem encontrar, agendar e pagar por serviços de beleza e bem-estar com empresas que fazem parte da plataforma da Fresha.

“Ficamos muito animados com a perspectiva de capacitar os negócios locais de modo que possam prosperar, e é por isso que estamos felizes em levar a Fresha aos usuários brasileiros em seu idioma nativo”, disse William Zeqiri, fundador e CEO da Fresha . “Essa nova capacidade não só simplifica as operações dos negócios, mas também melhora sua capacidade de se conectar com os clientes e de fortalecer os relacionamentos”, comentou.

“Isso reflete o compromisso da Fresha com o setor, oferecendo um software gratuito de renome mundial para um número crescente de negócios de beleza e bem-estar em todo o mundo”, afirmou Lorena Martinez, gerente de Localização da Fresha. “Estamos empolgados em continuar expandindo os recursos da plataforma para abarcar mais idiomas este ano”, completou.

Este lançamento se baseia no investimento de Classe C de US$ 152 milhões feito em 2021 pela General Atlantic, empresa com sede em Nova York e uma das principais investidoras em algumas das principais plataformas de tecnologia do mundo. Lançada em 2015 pelos fundadores William Zeqiri e Nick Miller e originalmente chamada de “Shedul”, a Fresha agora está disponível em mais de 120 países, com 100 mil negócios ativos e mais de 18 milhões de agendamentos avançados.

Serviço
www.fresha.com/pt

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.