book_icon

TD Synnex leva prêmio de Excelência Operacional do Microsoft Partner of the Year

Os prêmios Microsoft Partner of the Year reconhecem os parceiros da Microsoft que desenvolveram e forneceram excelentes aplicativos, serviços e dispositivos

TD Synnex leva prêmio de Excelência Operacional do Microsoft Partner of the Year

A TD Synnex, distribuidora global e agregadora de soluções para o ecossistema de TI, anunciou nesta quarta-feira (28/6) que ganhou o prêmio Operational Excellence 2023 do Microsoft Partner of the Year Award. Além disso, a empresa foi reconhecida como Finalista nas categorias de Provedor Indireto do Ano e Distribuidor Parceiro de Dispositivos. A empresa foi homenageada entre os principais parceiros globais da Microsoft por demonstrar excelência em inovação e implementação de soluções para clientes baseadas na tecnologia Microsoft. Os prêmios Microsoft Partner of the Year são anunciados anualmente antes da conferência global de parceiros da empresa, Microsoft Inspire, que acontecerá de 18 a 19 de julho deste ano.

Os prêmios foram classificados em várias categorias, com os homenageados escolhidos entre um conjunto de mais de 4,2 mil indicações enviadas de mais de 100 países em todo o mundo

“Estamos entusiasmados e honrados em receber o Prêmio de Excelência Operacional 2023 Microsoft Partner of the Year. Este reconhecimento é uma prova da dedicação e experiência de nossos talentosos colegas de trabalho que se esforçam para oferecer valor excepcional aos nossos clientes e à eficiência operacional de nossa plataforma StreamOne. Isso é comprovado por nossa capacidade de executar com eficiência as mudanças que a Microsoft introduziu no canal indireto, como a nova experiência de comércio e o lançamento do novo Microsoft Cloud Partner Program”, disse Reza Honarmand, vice-presidente sênior global de Nuvem da TD Synnex. “Receber o prêmio de Excelência Operacional e ser finalista de outros dois destaca nossa forte história de colaboração com a Microsoft e nosso compromisso compartilhado de impulsionar a transformação digital para empresas em todo o mundo”, completou.

Os prêmios Microsoft Partner of the Year reconhecem os parceiros da Microsoft que desenvolveram e forneceram excelentes aplicativos, serviços e dispositivos baseados na Microsoft durante o ano passado. Os prêmios foram classificados em várias categorias, com os homenageados escolhidos entre um conjunto de mais de 4,2 mil indicações enviadas de mais de 100 países em todo o mundo. A TD Synnex foi reconhecida por fornecer soluções e serviços excepcionais nos seguintes países:

Country Partner of The Year – Ilhas Cayman

Country Partner of The Year – Equador

Country Partner Of The Year – Trinidad e Tobago

LATAM Business Transformation – Brasil

LATAM Business Transformation – Colômbia

O Prêmio de Excelência Operacional do Parceiro reconhece um parceiro que se destacou na condução de excelência de execução superior, o que resultou em uma Transformação Digital e de negócios comprovada que atende ou excede a satisfação do cliente. Os parceiros precisavam demonstrar como seu foco na excelência operacional compatível permitiu agilidade e escala e ajudou a melhorar a experiência transacional do cliente, tornando mais fácil para os clientes fazer negócios com a Microsoft.

“Parabéns aos vencedores e finalistas do Microsoft Partner of the Year Awards de 2023!” disse Nicole Dezen, diretora de Parceiros e vice-presidente corporativa de Soluções de Parceiros Globais da Microsoft. “As novas soluções e serviços inovadores que impactam positivamente os clientes e permitem a Transformação Digital dos vencedores deste ano demonstram o melhor do que é possível com o Microsoft Cloud”, comentou.

Serviço
www.tdsynnex.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.