book_icon

Palo Alto Networks e Orange Business unem forças para fornecer soluções de Nuvem

Modelo operacional mais simples para clientes com responsabilidade de ponta a ponta melhora a agilidade, eficiência, desempenho e segurança

Palo Alto Networks e Orange Business unem forças para fornecer soluções de Nuvem

O uso da Nuvem cresceu junto com as preocupações com a segurança e a expansão do trabalho híbrido e, durante a pandemia, levou as organizações a expandir o uso de nuvens em mais de 25%. A Palo Alto Networks, empresa global em segurança cibernética, publicou recentemente o relatório anual “State of Cloud-Native Security de 2023”. Nele foi revelado que 90% das organizações pesquisadas disseram que não conseguem detectar, conter e resolver ameaças cibernéticas num período de uma hora.

Nesse cenário, a Palo Alto Networks, uniu forças à Orange Business, braço de serviços empresariais da Orange S.A., integradora global de produtos e serviços de comunicação para corporações multinacionais, para oferecer uma solução gerenciada, a Secure Access Service Edge (SASE – Borda do serviço de acesso seguro, em tradução livre), que atende aos desafios de rede e segurança mais exigentes dos clientes corporativos com alto desempenho, simplicidade e Zero Trust Network Access 2.0.

A ideia é melhorar a resiliência cibernética combinando as soluções SASE com os serviços e recursos de gerenciamento da Orange em uma única plataforma, capacitando os clientes com rede e segurança líderes do setor, simples de implantar e fáceis de dimensionar e gerenciar, oferecendo melhor desempenho

Ao combinar o Prisma SASE (Prisma Access + Prisma SD-WAN) da Palo Alto Networks com os recursos de conectividade e integração digital da Orange Business, juntamente com o serviço Managed Secure Access da Orange Cyberdefense, torna-se possível enfrentar uma ameaça em rápida evolução com uma solução totalmente gerenciada e que oferece uma base segura para organizações ágeis e habilitadas para nuvem.

Para Helmut Reisinger, CEO EMEA e América Latina da Palo Alto Networks, a ideia é melhorar a resiliência cibernética combinando as soluções SASE com os serviços e recursos de gerenciamento da Orange em uma única plataforma, capacitando os clientes com rede e segurança líderes do setor, simples de implantar e fáceis de dimensionar e gerenciar, oferecendo melhor desempenho. “À medida que as organizações adotam novas tecnologias baseadas em nuvem para aumentar a produtividade, eficiência e entregar novos serviços, uma consequência implícita que às atinge são os ataques digitais em expansão de superfície”, disse Helmut Reisinger, CEO EMEA e América Latina da Palo Alto Networks. “

Repensando completamente a arquitetura de rede e segurança
A história da Orange Bussiness com o Brasil não é de hoje. A empresa é responsável pela implementação de Nuvem privada para a Alelo, uma das principais empresas de benefícios e cartões pré-pagos do Brasil, migração para Nuvem híbrida para a Suzano e Kablin, duas das maiores empresas de papel e celulose do mundo e implementou a solução de colaboração em Nuvem para a Riachuelo, uma das maiores redes de varejo de moda do Brasil.

“Com base em soluções confiáveis de conectividade de última geração, a Orange Business orquestra redes, Nuvem e componentes de segurança cibernética para combinar a estratégia de negócios dos clientes com sua estratégia de infraestrutura. A Evolution Platform é a base para uma solução segura, flexível e ecossistema virtualizado e o backbone exclusivo de inteligência contra ameaças da Orange Cyberdefense, complementado com recursos e experiência de última geração, incluindo detecção e resposta, ajuda as organizações a obterem melhores resultados de segurança” explicou Hugues Foulon, CEO da Orange Cyberdefense.

O CEO enfatiza que as organizações estão procurando adotar novas tecnologias com segurança, assim como formas modernas de trabalhar sem comprometer a segurança, a visibilidade e a experiência do usuário final.

Serviço
www.paloaltonetworks.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.