book_icon

Service IT abre 32 vagas em tecnologia para regiões sudeste e nordeste

Oportunidades de trabalho são para cargos de analistas junior a sênior e coordenação de operações

Service IT abre 32 vagas em tecnologia  para regiões sudeste e nordeste

A Service IT, empresa especializada em outsourcing e consultoria nas áreas de TI e cybersecurity, está com mais de 30 vagas abertas para atuação em diferentes cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Maranhão e Bahia. A companhia tem a expectativa de ultrapassar os 700 colaboradores, após firmar novos projetos. Os interessados podem consultar as vagas e cadastrar seus currículos no portal.

As vagas em aberto são para os cargos de: analistas de field júnior, pleno e sênior, além de analista de gestão de ativos – também júnior, pleno e sênior – e coordenação de operações. Além dos requisitos específicos para cada vaga, a empresa destaca como diferencial a proatividade e a vontade de seguir um plano de carreira dentro da companhia.

“Estamos muito satisfeitos com o crescimento significativo da Service IT nos últimos anos, especialmente pela geração de oportunidades em diferentes áreas”, afirma Cleverton Alves, VP de operações da Service IT. “Investimos na contratação de profissionais qualificados, para formarmos um time imbatível no mercado de TI”, conclui Alves.

Serviço
serviceit.solides.jobs

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.