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Avaya Enterprise Cloud permite comunicação unificada na Nuvem híbrida

Nova plataforma possibilita que as organizações busquem modelos de Nuvem híbrida, hospedando partes de sua infraestrutura de comunicação em uma instância dedicada

Avaya Enterprise Cloud permite comunicação unificada na Nuvem híbrida

A Avaya, provedora global de soluções de experiência do cliente, está ajudando organizações em todo o mundo a preparar suas comunicações para o futuro com o Avaya Enterprise Cloud. a plataforma fornece uma instância de software dedicada hospedada no Microsoft Azure para central de atendimento e funcionalidade de comunicações unificadas. A solução permite que as organizações busquem modelos de Nuvem híbrida hospedando partes de sua infraestrutura de comunicação em uma instância de Nuvem dedicada, integrando-se perfeitamente com a tecnologia baseada no local – um recurso em alta demanda de grandes empresas em todos os lugares.

Uma organização de assistência médica sem fins lucrativos está adotando essa abordagem medida para a Nuvem, que está usando o Avaya Enterprise Cloud para oferecer experiências excepcionais para funcionários e pacientes, ao mesmo tempo em que racionaliza sua propriedade baseada em premissa. No Reino Unido, um grande grupo bancário está usando o Avaya Enterprise Cloud para inovar nas experiências do cliente que ele oferece, mantendo os principais serviços de experiência do cliente estáveis. O Avaya Enterprise Cloud também é a plataforma na qual um dos maiores grupos bancários do Oriente Médio está construindo uma jornada de nuvem para sua infraestrutura de contact center.

O Avaya Enterprise Cloud oferece configurações personalizadas, uma variedade de opções de migração e arquitetura e um modelo de preços flexível e escalável

“ A maioria dos grandes contact centers possui sistemas de roteamento de chamadas baseados em instalações que são complexos e altamente personalizados. Esses sistemas têm vida útil muito longa e os clientes têm pouco apetite para suportar a interrupção e o risco comercial fundamental que a substituição deles acarreta”, disse Tim Sherwood, vice-presidente global de Gerenciamento de Produtos da Avaya. “Mas toda empresa está em algum lugar na jornada para a Nuvem – seja para consumir funcionalidades mais avançadas, para racionalizar partes da infraestrutura ou simplesmente para reduzir a necessidade de gerenciar arquiteturas baseadas em instalações. É aí que entra o Avaya Enterprise Cloud; a solução ajuda as organizações a aprimorar suas soluções de comunicação em um ritmo medido. E como muitos dos maiores clientes corporativos padronizaram as soluções da Microsoft e da Avaya, ter o Avaya Enterprise Cloud hospedado no Azure oferece uma oportunidade adicional de se beneficiar de seus investimentos enquanto os conecta com novos recursos baseados em Nuvem”, completou.

O Avaya Enterprise Cloud oferece configurações personalizadas, uma variedade de opções de migração e arquitetura e um modelo de preços flexível e escalável. Com base em uma aliança tecnológica em expansão entre a Avaya e a Microsoft, o Avaya Enterprise Cloud segue a direção técnica definida pela Avaya Experience Platform, a solução de contact center como serviço (CCaaS) de Nuvem pura da Avaya também hospedada no Microsoft Azure. De fato, o Avaya Enterprise Cloud pode ajudar as organizações a aumentar ainda mais seus recursos de contact center com o Avaya Experience Platform.

As soluções da Avaya também oferecem integração com o Microsoft Teams, permitindo que os agentes do contact center vejam a presença, conversem com colegas e movam uma chamada para o ambiente do Teams por meio do desktop do agente Avaya.

Serviço
www.avaya.com

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