book_icon

Pegasystems anuncia novos recursos em seu programa de parceiros

As atualizações do programa fornecerão aos clientes uma melhor escolha de recursos de parceiros na forma como eles estendem, expandem e desenvolvem na Pega Platform

Pegasystems anuncia novos recursos em seu programa de parceiros

A Pegasystems (Pega), fornecedora de plataformas Low-code, anunciou nesta segunda-feira (12/6) na PegaWorld iNspire novos aprimoramentos para programa Pega Partners, dedicado a parceiros qualificados para ajudar os clientes a acelerar rapidamente suas iniciativas de Transformação Digital. As atualizações do programa fornecerão aos clientes uma melhor escolha de recursos de parceiros na forma como eles estendem, expandem e desenvolvem seus investimentos na Pega Platform. As melhorias do Pega Partners estarão disponíveis a partir de 1º de janeiro de 2024.

O programa de especializações de parceiros existente será expandido para orientar os clientes nos setores de foco da Pega para que possam identificar o parceiro certo para suas necessidades

Com este programa fortalecido, os clientes poderão identificar rapidamente parceiros com habilidades e capacidades que lhes permitirão alcançar os resultados desejados, como resultado de:

Design de programa aprimorado: o design do programa foi simplificado para fornecer a melhor abordagem da categoria para apoiar os investimentos dos parceiros no desenvolvimento de habilidades e capacidades que impulsionam a excelência na entrega dos resultados do cliente. Essa abordagem não exige ou eleva os parceiros da Pega com base em seus resultados de vendas, mas se concentra em garantir o sucesso de seus serviços com cada cliente.

Novas especializações: o programa de especializações de parceiros existente será expandido para orientar os clientes nos setores de foco da Pega para que possam identificar o parceiro certo para suas necessidades. Isso inclui suporte para os setores de serviços financeiros, seguros, comunicações e mídia, bem como uma nova Especialização combinada em saúde e ciências da vida. Além disso, a mineração de processos será oferecida como uma nova Especialização de ofertas da Pega.

Pega Marketplace aprimorado: o Pega Marketplace foi atualizado com novas ofertas, totalizando mais de 200 aceleradores e conectores verificados pela Pega. Além disso, novas visões gerais de oferta expandidas e conjuntos de recursos foram introduzidos para melhorar a experiência do usuário, com uma nova estrutura e conteúdo voltado para fornecer aos clientes uma melhor compreensão das opções disponíveis. Este catálogo de ofertas representa uma oportunidade de início rápido para nossos clientes reutilizarem os investimentos de desenvolvimento já feitos e testados pela Pega e seus parceiros.

Serviço
www.pega.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.