book_icon

Nozomi Networks aumenta programa de parceiros de serviços de segurança gerenciados

O único programa completo da indústria voltado à MSSPs para OT e IoT cresce exponencialmente com a inclusão de nove parceiros para atender à alta demanda

Nozomi Networks aumenta programa de parceiros de serviços de segurança gerenciados

A Nozomi Networks, que atua em segurança para OT e IoT, anunciou a inclusão de nove membros em seu programa de Parceiros de Serviços de Segurança Gerenciados (MSSPs). Além de um grupo sólido global de MSSP Elite Partners, a expansão do programa inclui MSSP Focus Partners, com o diferencial de serviços adaptados para atender às necessidades e exigências regionais.

A categoria Elite aumentou para 10 membros, com a inclusão das empresas Telefonica Tech, ABS Consulting Inc. e Intelligent Buildings. A categoria Focus conta agora com as brasileiras TI Safe e Gemina, além de CyberCX, Deloitte, NRI Secure Technologies e 2TS.

Os parceiros podem incorporar o conjunto completo de soluções da Nozomi Networks baseado em Nuvem e on-premise e gerenciá-lo por seus clientes  

“Os MSSPs têm um papel fundamental para apoiar os CISOs que buscam maneiras rentáveis de fortalecer suas posturas de segurança em TI e OT enquanto lidam com as limitações de recursos e lacunas de habilidades”, diz Chet Namboodri, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios e Alianças da Nozomi Networks. “O Programa MSSP da Nozomi Networks nos permite trabalhar com os parceiros para atender a uma exigência crescente de incluir soluções avançadas de segurança OT e IoT e maximizar o valor para os nossos clientes mútuos”.

Lançado em agosto de 2021, o Nozomi Networks MSSP Partner Program é o primeiro programa completo da indústria para serviços de segurança gerenciados para OT e IoT e habilita os principais MSSPs da indústria com as soluções de cibersegurança da Nozomi Networks, expertise e recursos de vendas. O programa permite que os MSSPs gerem receita adicional por meio de novas linhas de negócios e levem a flexibilidade e o valor máximo que os clientes precisam para fortalecer a resiliência e postura de segurança OT e IoT.

O Programa MSSP da Nozomi Networks vai além das integrações básicas de segurança OT e IoT para apoiar os parceiros com os recursos necessários para efetivamente integrar, vender e dar suporte às soluções da Nozomi Networks como parte de uma oferta completa de serviços gerenciados para o cliente. Esses recursos incluem:

Treinamento especializado e certificações que garantem que os parceiros estejam totalmente qualificados para apoiar os clientes com profunda visibilidade de rede, monitoramento avançado e inteligência acionável para prover a melhor resposta possível a incidentes;

Os parceiros têm acesso a uma estrutura MSSP para desenvolver ainda mais a expertise em segurança industrial e a prática MSSP, expandir o portfólio de serviços e aumentar a satisfação do cliente; Os parceiros podem incorporar o conjunto completo de soluções da Nozomi Networks baseado em Nuvem e on-premise e gerenciá-lo por seus clientes. Muitos dos parceiros MSSP da Nozomi Networks possuem licenças Vantage para fornecer serviços da própria marca por meio do multitenant do Vantage e recursos de licenciamento para MSSP.

“Estamos entusiasmados com esta parceria e focados em aplicar nossa expertise na oferta de soluções completas da Nozomi Networks para novos segmentos que precisam se adequar às normas rígidas de compliance para a segurança dos ambientes industriais. Com isso, ampliamos nossa atuação e as empresas crescem juntas, abrindo novos caminhos para apoiar as particularidades de segurança das empresas de infraestrutura crítica no Brasil, inclusive as de menor porte”, diz Marcelo Branquinho, CEO, TI Safe.

Segundo Ricardo Tavares, sócio-diretor da Gemina Threat Intelligence, a aliança entre as duas empresas trouxe novas oportunidades de negócios. “Combinamos nossa equipe multidisciplinar, incluindo químicos, engenheiros e especialistas em proteção de dados com conhecimentos técnicos e de cibersegurança para garantir que os clientes escolham a solução certa no longo prazo. Em pouco tempo, já conquistamos grandes clientes de infraestrutura crítica no Brasil e estamos a caminho de novos projetos” explica o executivo.

Serviço
www.nozominetworks.com/partners/mssp-partners
www.nozominetworks.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.