Como parte das atividades desenvolvidas durante o evento Intel Partner Connect 2021, a Intel prestou reconhecimento a seus excelentes parceiros e distribuidores no Brasil. A homenagem é concedida a empresas que auxiliam na implementação de tecnologias e soluções da Intel e no desenvolvimento de plataformas ou soluções tecnológicas voltadas para o crescimento de diversos setores.
O programa de canais da Intel, conhecido globalmente como Intel Partner Alliance, foi criado para aprimorar o relacionamento da Intel com seus principais parceiros e, juntos, explorar oportunidades de negócio em um mundo cada vez mais centrado em dados. Com a evolução da indústria e a consequente adaptação das empresas, a Intel tem buscado reunir parceiros em uma poderosa plataforma que promove colaboração e inovação.
“A Intel é uma fonte de inovação contínua. Nosso portfólio de soluções se concentra em atender às demandas de nossos clientes e acelerar a digitalização globalmente. De mãos dadas com nossos parceiros de negócio, responsáveis por compartilhar nossas soluções em todo o mundo, estamos alcançando nossos objetivos e nossas metas. Hoje estamos reconhecendo os talentos e os esforços incansáveis desses parceiros que trabalham lado a lado com a Intel”, afirma Américo Tome, gerente da área Channel Scale e Partners da Intel.
Os parceiros de negócio que foram destacados durante o Durante o Intel Partner Connect foram:
Parceiros do Ano
Multilaser –Plataforma de PCs
Pichau Informática –Plataforma de jogos
Avell – Inovação em PCs
Convex – Solução de PCs
Hoobox – Solução para COVID
NCR – Solução para IoT
Positivo – Solução para HPC
Distribuidor do Ano:
Mazer
INGRAM Micro
ScanSource
Para saber mais sobre o Intel Channel Program ou o Intel Partner Connect, visite
Intel Partner Alliance | Intel Parner Connect
Serviço
newsroom.intel.com.br e intel.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo