book_icon

CPQD e Edge UOL fornecem solução completa para redes privativas

Plataforma C2n do CPQD é adotada como core de rede convergente 4G/5G, em soluções que integram equipamentos e componentes de fornecedores distintos

CPQD e Edge UOL fornecem solução completa para redes privativas

O CPQD e a Edge UOL, empresa de tecnologia e infraestrutura do grupo UOL, firmaram parceria com o objetivo de oferecer ao mercado soluções fim-a-fim para redes privativas 4G e 5G. A intenção é atender às necessidades de empresas de diversos segmentos – como saúde, agronegócio, indústria, entre outros – com soluções de alto valor agregado, que incluem desde dispositivos até core de rede, middleware e, ainda, aplicações específicas para cada caso de uso.

Trata-se de uma plataforma completa, robusta, de implementação simples e que não depende de fornecedores específicos

“Como empresa fornecedora de soluções, a Edge UOL mantém parcerias com vários players para a oferta de tecnologias inovadoras voltadas à transformação digital de nossos clientes. É o caso das redes privativas 4G e 5G, para as quais escolhemos como core de rede a solução C2n do CPQD”, afirma Rodrigo Lobo, COO da Edge UOL.

Com a parceria, o C2n deverá ser integrado a outros componentes de rede privativa, de fornecedores distintos, na implementação de aplicações e casos de uso em várias áreas. Essa capacidade de interoperar com equipamentos de fornecedores diferentes é, justamente, uma das principais vantagens do C2n, plataforma de core de rede convergente 4G/5G voltada a redes privativas e, também, a serviços FWA (Fixed Wireless Access, ou acesso fixo sem fio).

“Trata-se de uma plataforma completa, robusta, de implementação simples e que não depende de fornecedores específicos ou de uma infraestrutura de TI muito pesada”, ressalta Tatiana Mesquita, responsável pelo Marketing do C2n no CPQD.

Serviço
www.cpqd.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.