A Totvs, empresa de softwares empresariais, anunciou o lançamento de uma plataforma de colaboração para centralização e gestão de tarefas, chamado Totvs Collab. A solução chega para ajudar as empresas de qualquer segmento a resolverem os principais desafios de colaboração, produtividade e comunicação entre as áreas, criando processos mais organizados e otimizando a gestão de equipes, tarefas e eventos por meio de uma interface simples e intuitiva.
“O Totvs Collab é a solução ideal para empresas que precisam superar os gargalos de comunicação e colaboração entre áreas para manter a organização dos processos internos e a transparência do trabalho em equipe. A plataforma centraliza as informações em um ambiente único que permite o acompanhamento de todas as ações de forma simples e objetiva, conferindo eficiência e produtividade aos times”, destaca Cleber Souza, gerente-executivo de Produtos da Totvs.
Com o Totvs Collab, os gestores conseguem adicionar usuários que podem acompanhar tarefas por meio de dashboards que trazem a descrição da atividade, status, checklist a ser cumprido, deixar comentários, adicionar anexos e visualizar o histórico das ações, também sendo capaz de movimentá-la conforme as etapas do projeto.
Além de toda a parte de gestão e monitoramento de multiprojetos, na plataforma é possível controlar todas as agendas de reuniões das equipes e dos projetos da empresa. O Totvs Collab conta com integração nativa com as ferramentas do Google, como o Google Meet e Google Drive, o que permite a realização de videoconferências, movimentação de documentos, apresentação de projetos e outras ferramentas da rotina de trabalho sem sair do sistema.
www.totvs.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo