book_icon

Kyndryl anuncia novos serviços para plataformas de contêiner em Nuvem

Iniciativa visa ajudar os clientes de Red Hat OpenShift a expandirem sua capacidade de modernizar e mover as principais aplicações de negócios para ambientes de Nuvem híbrida

Kyndryl anuncia novos serviços para plataformas de contêiner em Nuvem

A Kyndryl, provedora de serviços de infraestrutura de TI, anunciou novos serviços e recursos para ajudar os clientes de Red Hat OpenShift a aprimorarem e expandirem sua capacidade de modernizar e mover de forma mais consistente as principais aplicações de negócios para ambientes de Nuvem híbrida.

Os novos recursos integrados da Kyndryl, que fazem parte de um conjunto de capacidades de gerenciamento e segurança de contêineres, foram projetados para ajudar os clientes a avançarem em suas iniciativas de transformação da Nuvem, automatizando a modernização de aplicações por meio de novos serviços, incluindo:

No ano passado, a Kyndryl e a Red Hat trabalharam com a finalidade de expandir e fortalecer sua aliança estratégica para ajudar os clientes a adotarem tecnologias de automação abertas e diferenciadas

– Os serviços Kyndryl para modernização de aplicações com o Red Hat OpenShift agora estão disponíveis para clientes que modernizam e executam operações em infraestruturas de nuvem híbrida em plataformas de hyperscalers. Esses serviços avançados de modernização aceleram a transformação de aplicações legadas por meio de conteinerização automatizada e arquiteturas orientadas a microsserviços. A abordagem da Kyndryl permite maior agilidade, escalabilidade e resiliência, ao mesmo tempo em que apoia as organizações a inovarem mais rapidamente.

– Os serviços Kyndryl para Red Hat OpenShift aceleram a implementação no local e na Nuvem para ajudar a garantir maior consistência em ambos os modelos operacionais, mantendo a flexibilidade para aproveitar totalmente os serviços nativos da nuvem. A oferta simplifica a orquestração e o gerenciamento de cargas de trabalho de aplicações, aumentando a agilidade e minimizando os riscos.

“Com base em estudos recentes, espera-se que a adoção de edge e contêineres cresça tremendamente nos próximos 2-3 anos. A conteinerização pode ajudar a superar os desafios do desenvolvimento de aplicações tradicionais e gerar melhores resultados de negócios”, disse Jevin Jensen, vice-presidente de Pesquisa da IDC. “Ao aproveitar plataformas de contêiner como o Red Hat OpenShift e selecionar um parceiro de implementação com recursos semelhantes aos da Kyndryl, as empresas com nuvens públicas ou híbridas terão mais sucesso em seus esforços de modernização de aplicações”, completou.

Novos serviços

A Kyndryl também está liberando os recursos de seus especialistas Kyndryl Consult, da plataforma de integração aberta Kyndryl Bridge e dos profissionais de Entrega Avançada. Isso permite que a Kyndryl projete, implemente e acelere projetos de transformação da Nuvem, aproveitando o ecossistema Red Hat OpenShift e o Red Hat Ansible Automation Platform para fornecer aos clientes maior visibilidade, controle e gerenciamento de custos de aplicações.

“Estamos entusiasmados em aproveitar o Red Hat OpenShift e seu o Migration Toolkit for Applications com nossos novos serviços para oferecer um melhor suporte aos clientes na modernização de suas aplicações, de maneira mais rápida e econômica”, disse Nicolas Sekkaki, líder global da prática de Aplicativos, Dados e IA da Kyndryl. “Ao expandir nosso relacionamento com parceiros como a Red Hat, podemos continuar atendendo os clientes onde eles se encontram em sua jornada de Transformação Digital”, comentou.

Os clientes enfrentam cada vez mais a falta de recursos e know-how necessários para gerenciar suas complexas infraestruturas de Nuvem híbrida, o que leva a atrasos no gerenciamento de TI que podem retardar projetos de transformação importantes. Os serviços da Kyndryl para Red Hat OpenShift podem ajudar as empresas a aumentarem com mais confiança a velocidade do desenvolvedor e avançar nos esforços de migração para a Nuvem.

“O Red Hat OpenShift oferece uma plataforma abrangente de aplicativos de contêiner alimentada por um ecossistema de parceiros robusto e qualificado para oferecer suporte a implementações em qualquer ambiente de Nuvem híbrida. À medida que as organizações visam acelerar as iniciativas de modernização de aplicativos em larga escala, os novos serviços da Kyndryl para o Red Hat OpenShift, usando o Migration Toolkit for Applications, ampliam ainda mais a escolha do cliente e aprofundam os recursos na nuvem para lidar com os desafios e oportunidades que eles enfrentam”, disse Joe Fernandes, vice-presidente e gerente-geral de Plataformas de Nuvem Híbrida da Red Hat.

No ano passado, a Kyndryl e a Red Hat trabalharam com a finalidade de expandir e fortalecer sua aliança estratégica para ajudar os clientes a adotarem tecnologias de automação abertas e diferenciadas, além de serviços gerenciados, a fim de modernizar suas principais aplicações de negócios e infraestruturas de TI. A Kyndryl também expandiu seu suporte ao portfólio da Red Hat em vendas, entrega e engenharia, e seus profissionais de serviços para apoiar os projetos e a capacitação do cliente.

Serviço
www.kyndryl.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.