A Juniper Networks, provedora de redes seguras orientadas por IA, e a ServiceNow, empresa de fluxo de trabalho digital, anunciaram nesta quinta-feira (18/5) uma parceria para fornecer automação de ponta a ponta para Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) e empresas. Com esta colaboração recém-formada, aproveitando o Juniper Mist Cloud e ServiceNow Telecom Service Management e Order Management for Telecom, os clientes conjuntos podem eliminar soluções multicamada e multifornecedor, aumentando assim a implementação de rede e as eficiências operacionais, reduzindo custos.
A Juniper Networks se junta ao ServiceNow Technology Partner Program, permitindo que ambas as empresas expandam seu alcance global enquanto oferecem melhores experiências para MSPs e equipes corporativas de TI e seus usuários finais. Com seu relacionamento de longa data como clientes em comum, oferecendo as melhores soluções de automação, a Juniper e a ServiceNow se unem para automatizar e simplificar as operações do dia a dia. Juntas, a Juniper e a ServiceNow fornecerão uma solução de loop fechado pronta para uso, orientada por IA, que se integra a OSS/BSS ou sistemas de gerenciamento corporativo para implementações rápidas de rede e serviços.
Especificamente para Provedores de Serviços Gerenciados, essa colaboração automatiza muitos fluxos de trabalho complexos, manuais e multiorganizacionais que começam com a integração dos clientes e continuam ao longo do ciclo de vida do cliente. A solução combinada acelera o tempo de geração de receita para provedores de serviços que oferecem serviços gerenciados, beneficiando-se dos fluxos de trabalho automatizados disponíveis imediatamente, incluindo:
– Atendimento ao cliente e gerenciamento de pedidos.
– Abstrações baseadas em modelos reutilizáveis para implantação simplificada de serviços de rede.
– Monitoramento e alerta de ponta a ponta.
Clientes comuns e seus usuários finais podem se beneficiar do seguinte:
– Provisionamento, monitoramento e alerta de serviços de rede de ponta a ponta.
– Fluxos de trabalho manuais e erros do operador minimizados.
– Bilhetagem automática proativa para detecção de problemas de rede e serviço por meio de AIOps.
“Ao alavancar o poder de dois líderes do setor, Juniper e ServiceNow, somos capazes de maximizar o valor de nossas ofertas e gerar valor significativo para nossos provedores de serviços e clientes corporativos e seus clientes”, disse Sudheer Matta, vice-presidente de Produtos da Juniper Networks. “ Ao combinar os poderosos recursos de gerenciamento de serviço da ServiceNow com a automação de rede orientada por IA da Juniper, os clientes podem se beneficiar de uma solução abrangente de automação de ponta a ponta”, afirmou.
“À medida que as empresas investem em transformação Digital para lidar com o complexo ambiente de mercado, elas procuram plataformas comprovadas que orquestram e automatizam o trabalho manual”, disse Rohit Batra, GM global e vice-presidente de Telco, Media and Technology Industries da ServiceNow. “Juntas, a Juniper Networks e a ServiceNow estão redefinindo as possibilidades de automação de ponta a ponta, fornecendo aos clientes provedores de serviços e empresas um conjunto completo de ferramentas inteligentes para simplificar as operações, melhorar as experiências e reduzir os custos”, finalizou.
Serviço
www.juniper.net
www.servicenow.com
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo