book_icon

Juniper e ServiceNow fornecem automação de ponta a ponta em redes corporativas

Por meio dessa colaboração, provedores de serviços gerenciados e grandes empresas podem se beneficiar de uma solução de automação de loop fechado orientada por IA

Juniper e ServiceNow fornecem automação de ponta a ponta em redes corporativas

A Juniper Networks, provedora de redes seguras orientadas por IA, e a ServiceNow, empresa de fluxo de trabalho digital, anunciaram nesta quinta-feira (18/5) uma parceria para fornecer automação de ponta a ponta para Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) e empresas. Com esta colaboração recém-formada, aproveitando o Juniper Mist Cloud e ServiceNow Telecom Service Management e Order Management for Telecom, os clientes conjuntos podem eliminar soluções multicamada e multifornecedor, aumentando assim a implementação de rede e as eficiências operacionais, reduzindo custos.

A Juniper Networks se junta ao ServiceNow Technology Partner Program, permitindo que ambas as empresas expandam seu alcance global enquanto oferecem melhores experiências para MSPs e equipes corporativas de TI e seus usuários finais. Com seu relacionamento de longa data como clientes em comum, oferecendo as melhores soluções de automação, a Juniper e a ServiceNow se unem para automatizar e simplificar as operações do dia a dia. Juntas, a Juniper e a ServiceNow fornecerão uma solução de loop fechado pronta para uso, orientada por IA, que se integra a OSS/BSS ou sistemas de gerenciamento corporativo para implementações rápidas de rede e serviços.

Ao combinar os poderosos recursos de gerenciamento de serviço da ServiceNow com a automação de rede orientada por IA da Juniper, os clientes podem se beneficiar de uma solução abrangente de automação de ponta a ponta

Especificamente para Provedores de Serviços Gerenciados, essa colaboração automatiza muitos fluxos de trabalho complexos, manuais e multiorganizacionais que começam com a integração dos clientes e continuam ao longo do ciclo de vida do cliente. A solução combinada acelera o tempo de geração de receita para provedores de serviços que oferecem serviços gerenciados, beneficiando-se dos fluxos de trabalho automatizados disponíveis imediatamente, incluindo:

– Atendimento ao cliente e gerenciamento de pedidos.

– Abstrações baseadas em modelos reutilizáveis ​​para implantação simplificada de serviços de rede.

– Monitoramento e alerta de ponta a ponta.

Clientes comuns e seus usuários finais podem se beneficiar do seguinte:

– Provisionamento, monitoramento e alerta de serviços de rede de ponta a ponta.

– Fluxos de trabalho manuais e erros do operador minimizados.

– Bilhetagem automática proativa para detecção de problemas de rede e serviço por meio de AIOps.

“Ao alavancar o poder de dois líderes do setor, Juniper e ServiceNow, somos capazes de maximizar o valor de nossas ofertas e gerar valor significativo para nossos provedores de serviços e clientes corporativos e seus clientes”, disse Sudheer Matta, vice-presidente de Produtos da Juniper Networks. “ Ao combinar os poderosos recursos de gerenciamento de serviço da ServiceNow com a automação de rede orientada por IA da Juniper, os clientes podem se beneficiar de uma solução abrangente de automação de ponta a ponta”, afirmou.

“À medida que as empresas investem em transformação Digital para lidar com o complexo ambiente de mercado, elas procuram plataformas comprovadas que orquestram e automatizam o trabalho manual”, disse Rohit Batra, GM global e vice-presidente de Telco, Media and Technology Industries da ServiceNow. “Juntas, a Juniper Networks e a ServiceNow estão redefinindo as possibilidades de automação de ponta a ponta, fornecendo aos clientes provedores de serviços e empresas um conjunto completo de ferramentas inteligentes para simplificar as operações, melhorar as experiências e reduzir os custos”, finalizou.

Serviço
www.juniper.net
www.servicenow.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.