A Juniper Networks, provedora de redes seguras orientadas por IA, e a ServiceNow, empresa de fluxo de trabalho digital, anunciaram nesta quinta-feira (18/5) uma parceria para fornecer automação de ponta a ponta para Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) e empresas. Com esta colaboração recém-formada, aproveitando o Juniper Mist Cloud e ServiceNow Telecom Service Management e Order Management for Telecom, os clientes conjuntos podem eliminar soluções multicamada e multifornecedor, aumentando assim a implementação de rede e as eficiências operacionais, reduzindo custos.
A Juniper Networks se junta ao ServiceNow Technology Partner Program, permitindo que ambas as empresas expandam seu alcance global enquanto oferecem melhores experiências para MSPs e equipes corporativas de TI e seus usuários finais. Com seu relacionamento de longa data como clientes em comum, oferecendo as melhores soluções de automação, a Juniper e a ServiceNow se unem para automatizar e simplificar as operações do dia a dia. Juntas, a Juniper e a ServiceNow fornecerão uma solução de loop fechado pronta para uso, orientada por IA, que se integra a OSS/BSS ou sistemas de gerenciamento corporativo para implementações rápidas de rede e serviços.
Especificamente para Provedores de Serviços Gerenciados, essa colaboração automatiza muitos fluxos de trabalho complexos, manuais e multiorganizacionais que começam com a integração dos clientes e continuam ao longo do ciclo de vida do cliente. A solução combinada acelera o tempo de geração de receita para provedores de serviços que oferecem serviços gerenciados, beneficiando-se dos fluxos de trabalho automatizados disponíveis imediatamente, incluindo:
– Atendimento ao cliente e gerenciamento de pedidos.
– Abstrações baseadas em modelos reutilizáveis para implantação simplificada de serviços de rede.
– Monitoramento e alerta de ponta a ponta.
Clientes comuns e seus usuários finais podem se beneficiar do seguinte:
– Provisionamento, monitoramento e alerta de serviços de rede de ponta a ponta.
– Fluxos de trabalho manuais e erros do operador minimizados.
– Bilhetagem automática proativa para detecção de problemas de rede e serviço por meio de AIOps.
“Ao alavancar o poder de dois líderes do setor, Juniper e ServiceNow, somos capazes de maximizar o valor de nossas ofertas e gerar valor significativo para nossos provedores de serviços e clientes corporativos e seus clientes”, disse Sudheer Matta, vice-presidente de Produtos da Juniper Networks. “ Ao combinar os poderosos recursos de gerenciamento de serviço da ServiceNow com a automação de rede orientada por IA da Juniper, os clientes podem se beneficiar de uma solução abrangente de automação de ponta a ponta”, afirmou.
“À medida que as empresas investem em transformação Digital para lidar com o complexo ambiente de mercado, elas procuram plataformas comprovadas que orquestram e automatizam o trabalho manual”, disse Rohit Batra, GM global e vice-presidente de Telco, Media and Technology Industries da ServiceNow. “Juntas, a Juniper Networks e a ServiceNow estão redefinindo as possibilidades de automação de ponta a ponta, fornecendo aos clientes provedores de serviços e empresas um conjunto completo de ferramentas inteligentes para simplificar as operações, melhorar as experiências e reduzir os custos”, finalizou.
Serviço
www.juniper.net
www.servicenow.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo