book_icon

IBM Hybrid Cloud Mesh permite controle da infraestrutura Multicloud

Plataforma foi projetada para automatizar o processo, o gerenciamento e a observabilidade da conectividade de aplicativos entre Nuvens públicas e privadas

IBM Hybrid Cloud Mesh permite controle da infraestrutura Multicloud

A IBM apresentou o IBM Hybrid Cloud Mesh, uma oferta SaaS projetada para permitir que as empresas tragam gerenciamento para sua infraestrutura híbrida Multicloud. Impulsionado pela “Conectividade Centrada em Aplicativos”, o IBM Hybrid Cloud Mesh foi projetado para automatizar o processo, o gerenciamento e a observabilidade da conectividade de aplicativos em e entre Nuvens públicas e privadas para ajudar as empresas modernas a operarem sua infraestrutura em ambientes Multicloud híbridos e heterogêneos.

A empresa moderna opera em um mundo hiperdistribuído onde usuários, aplicativos e dados podem ser distribuídos em vários locais e ambientes. Um estudo de 2022 conduzido pela IDC descobriu que 76% dos dados corporativos serão criados e processados ​​na Borda. Assim, as organizações agora exigem uma oferta que melhore o paradigma de rede e forneça às empresas a capacidade de fornecer acesso dinâmico e seguro a cargas de trabalho e serviços, mantendo visibilidade e controle granulares.

Antes da data de lançamento de disponibilidade geral do IBM Hybrid Cloud Mesh no segundo semestre de 2023, a IBM oferecerá aos clientes a capacidade de interagir com a oferta por meio de um programa de acesso antecipado

O IBM Hybrid Cloud Mesh libera o potencial da implementação de aplicativos híbridos e Multicloud, criando uma rampa de acesso simples, segura, escalável e contínua para aplicativos e serviços em ambientes heterogêneos. Quando disponível ao público ainda este ano, o IBM Hybrid Cloud Mesh também aproveitará os recursos de direcionamento de tráfego DNS da NS1, uma empresa IBM, para encontrar a melhor conexão entre Nuvens e usuários finais e fornecer aplicativos otimizados para desempenho, custo e disponibilidade em cada ponto de conexão.

Antes da data de lançamento de disponibilidade geral do IBM Hybrid Cloud Mesh no segundo semestre de 2023, a IBM oferecerá aos clientes a capacidade de interagir com a oferta por meio de um programa de acesso antecipado. O programa de acesso antecipado oferecerá mais informações sobre como o IBM Hybrid Cloud Mesh fornece uma abordagem unificada para conectividade e pode ajudar a acelerar os tempos de implementação de aplicativos de sua organização e aprimorar a experiência do usuário final. Eles também aprenderão como o IBM Hybrid Cloud Mesh foi projetado para ajudar as equipes de tecnologia da informação (TI) a obter controle sobre a rede, fornecendo às equipes de DevOps e CloudOps uma experiência unificada e um conjunto de ferramentas para resolver problemas relacionados ao desempenho, visibilidade, controle e segurança do aplicativo.

Independentemente de as organizações estarem dando os primeiros passos nas implementações de Nuvem ou de terem criado aplicativos globais distribuídos em várias Nuvens, o IBM Hybrid Cloud Mesh fornece insights detalhados sobre como as empresas podem aproveitar uma rede que é automatizada, inteligente e otimizada para operações perfeitas, mas ainda assim executa sobre a infraestrutura de Nuvem pública.

Ao oferecer o serviço de conectividade por meio do IBM Hybrid Cloud Mesh, os clientes podem ajudar a lidar com a tensão significativa que as equipes de infraestrutura e operações podem sentir ao implementar, gerenciar e proteger suas redes Multicloud híbridas em uma era com controle e visibilidade cada vez mais limitados.

O lançamento do IBM Hybrid Cloud Mesh é consistente com a missão da IBM de apoiar as organizações em sua Transformação Digital, ajudando-as a competir em seus mercados por meio do uso de inovação tecnológica, além de alavancar o poder das soluções de automação inteligente para atender às necessidades das empresas em um nível preditivo.

A recente aquisição da NS1 pela IBM, fornecedora de soluções SaaS de automação de rede projetadas para permitir que as empresas forneçam conteúdo, serviços e aplicativos a milhões de usuários, ajudando a otimizar o desempenho, a confiabilidade, a segurança e os custos, também desempenhará um papel importante para ajudar o IBM Hybrid Cloud Mesh a fornecer conectividade centrada em aplicativos.

Serviço
www.ibm.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.